• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte De Ti
PC Place em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista De Suporte De Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. OBJETIVO
  5. Prestar serviços de suporte, consultoria, implementação de hardware e software na área de Tecnologia da Informação para clientes corporativos.
  6. CONHECIMENTOS
  7. ? Cabeamento estruturado.
  8. ? Protocolo TCP/IP: modelo OSI, estrutura de endereçamento e roteamento.
  9. ? Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, Proxy e Firewall (conceitos).
  10. ? Conhecimento de arquitetura de soluções de backup.
  11. ? Hardware: servidores Intel / AMD e ativos de rede (switches, roteadores).
  12. ? Sistemas operacionais: Windows, Linux (obrigatório), AIX e Solaris (desejável).
  13. ? Ferramentas básicas: Word, Excel, Powerpoint, Project (básico) e Browsers (IE, Firefox, Google Chrome).
  14. ? Inglês – técnico com bom nível para leitura de documentações e artigos.
  15. PRÉ-REQUISITOS
  16. : indiferente
  17. Experiência: mínimo de 1 ano atuando na área – ambiente corporativo
  18. Escolaridade: curso técnico completo, curso superior em andamento ou completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  5. Sistemas Operacionais: Linux, Solaris, UNIX, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte De Ti
  • Empresa PC PLACE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da PC Place


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa para se aprender, não para fincar raízes.

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Empresa paga em dia, se cria um networking devido as visitas realizadas, a equipe de colaboradores criam um bom ambiente de trabalho e se te bastante conhecimento adquirido devido ao gestor da área técnica.

    Contras: A empresa não valoriza o colaborador, são vistos apenas como recursos. Os benefícios não são bons, principalmente o vale-refeição que não dá para almoçar em nenhum restaurante da região. Caso seja da área comercial e tenha que utilizar o carro com certeza terá prejuízo, só dão o vale-combustível que não dá para o mês inteiro e não ajudam na depreciação do carro.

    Conselhos para presidência: Tenha atenção na gestão de pessoas, nem tudo é dinheiro, o bom convívio também faz muita diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa que possibilita aprendizado reativo

    Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de networking com clientes de grandes e médias empresas. Oportunidade de aprendizado reativo no ramo de tecnologia. Processos bem estabelecidos

    Contras: Cultura organizacional que visa a meritocracia, mas que na prática inibe o endoempreendedorismo;- Insatisfação dos colegas de trabalho com a empresa, o que desmotiva o dia-a-dia; Gestão da diretoria com a cultura (nunca está bom); Inflexibilidade por parte do R.H.

    Conselhos para presidência: Buscar entender melhor as necessidades e as demandas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não