Vaga de Analista de Suporte de TI
IBM em São Paulo - SP

Analista de Suporte de TI

Já pensou em entrar na Big Blue e trabalhar com soluções que, há 100 anos, estão revolucionando a forma de colaboração e de solucionar problemas no Brasil e no mundo?
Está é a sua chance de ser um IBMista!
Suporte de TI/Sistema
Monitoração de servidores pelas ferramentar IBM, controle de fitas, intervenção física no equipamento, transmissão e recepção de arquivos, execução de processos operacionais e relacionamento com cliente.
Localidades: São Paulo
Pré-requisitos:
* inglês intermediário
* cursando superior TI
* interesse em atuar na área de suporte técnico
* conhecimento em ITIL
Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Avaliações da IBM

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Gerente

Prós: Oportunidades, desenvolvimento, flexibilidade, ética, respeito ao indivíduo. Excelente empresa para se trabalhar. Tenho orgulho de ser IBMista!

Contras: O tamanho da empresa faz com que ela se torne lenta em alguns momentos. Sua estrutura é matricial, o que faz com que você tenha vários chefes em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Continuar o processo de transformação da empresa, deixando-a mais leve e ágil.