Vaga de Analista de Suporte de TI
Gi Group em São Paulo - SP

Analista de Suporte de TI

Seja um Analista de Suporte Técnico
Venha fazer parte de uma empresa líder em desenvolvimento e fabricação de ferramentas de beleza.
Atividades:
* Atuará com suporte técnico para usuários de informática das áreas administrativas, configuração de máquinas nos softwares básicos do Windows e configuração de e-mail (contas Exchange).
* Responsável por controles administrativos das contas de telefonia móvel e fixa.
* Controle dos equipamentos.
* Instalação/Atualização de Windows
Requisitos:
* Experiência com suporte a usuários em empresas com mais de 50 usuários.
* Vivência com atendimento presencial de usuários.
* Graduação: Cursando a área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento de Hardware.
* Desejável conhecimento em rede.
Salário: R$2379,00
* Horário Móvel
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Seguro automotivo coletivo
Horário das 8h00 às 17h45 de segunda-feira a quinta, e sexta-feira meio período.
Local de trabalho – Ipiranga

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.