Vaga de Analista de Suporte de T.I Junior
Rede Comunicação Belo Horizonte em Barueri - SP

Analista de Suporte de T.I Junior

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE , cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE , conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:

• Atuar diretamente com processos de desenvolvimento de software, garantindo, controlando e evoluindo os processos existentes;
  • Atuar diretamente com outras equipes, principalmente as áreas de sistemas;
  • Garantir a qualidade e evolução dos artefatos gerados neste processo;
  • Realizar workshops e comitês de melhorias.

Competências pessoais:

• Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência);
  • Atuará diretamente ligado a processos de desenvolvimento de software, garantindo, controlando e evoluindo os processos existentes. Atuará diretamente ligado a outras equipes, principalmente as áreas de sistemas;
  • Deverá garantir a qualidade e evolução dos artefatos gerados neste processo;
  • Realizará workshops e comitês de melhorias.

Competências pessoais:

• Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
  • Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência)

Requisitos Necessários

• Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
  • Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência)

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

Uma empresa ok

Analista de Comunicação Sênior

Prós: A equipe é companheira e dedicada e se ajuda. Assim, alivia os outros estresses. O local também é bem legal e bonito, um diferencial entre as agências de BH.

Contras: Falta gestão, o que não ajuda no dia a dia. As coisas ficam soltas, sem direcionamento e demandas chegam sem estrutura para a equipe. Meio que cada um por si.

Uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa remuneração e benefícios. Perspectiva de carreira. Cultura maravilhosa. Mercado em crescimento. Muito aprendizado. Atenção aos funcionários.

Contras: Meu trabalho é de home office e, com isso, não me desenvolvo quanto eu gostaria por conta da falta de contato com os meus colegas de trabalho no dia a dia.