Vaga de Analista de Suporte de T.I Junior
Rede Comunicação Belo Horizonte em Barueri - SP

Analista de Suporte de T.I Junior

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE , cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE , conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:

• Atuar diretamente com processos de desenvolvimento de software, garantindo, controlando e evoluindo os processos existentes;
  • Atuar diretamente com outras equipes, principalmente as áreas de sistemas;
  • Garantir a qualidade e evolução dos artefatos gerados neste processo;
  • Realizar workshops e comitês de melhorias.

Competências pessoais:

• Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência);
  • Atuará diretamente ligado a processos de desenvolvimento de software, garantindo, controlando e evoluindo os processos existentes. Atuará diretamente ligado a outras equipes, principalmente as áreas de sistemas;
  • Deverá garantir a qualidade e evolução dos artefatos gerados neste processo;
  • Realizará workshops e comitês de melhorias.

Competências pessoais:

• Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
  • Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência)

Requisitos Necessários

• Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
  • Conhecimento de metodologia ágil (desejável experiência)

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

Um bom lugar para trabalhar, mas que exige extrema resiliência

Coordenador de Produtos

Prós: O ambiente da empresa e as pessoas são muito agradáveis. A remuneração e os benefícios também são boas quando comparadas ao mercado em geral.

Contras: O excesso de burocracia combinada a uma cultura extremamente hierárquica acabam limitando muito a autonomia dos colaboradores da base da pirâmide, o que gera bastante frustração.

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.