Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte de Sistemas Pleno
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de Sistemas Pleno - Vila Mariana, SP

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

  • Realizar mediante abertura de chamados, suporte a sistemas das unidades;
  • Fazer controle de fornecedores de TI das unidades;
  • Participar de reuniões com gestores das unidades;
  • Orientar sobre fluxos de projetos e erros de sistemas;
  • Documentar e acompanhar atualizações de versões;
  • Manter a operação de novos projetos implantados na unidade;
  • Identificar necessidades de treinamentos de usuários ou grupo de usuários;
  • Controlar e informar orçamento de TI das suas unidades;
  • Controlar e informar indicadores de TI das suas unidades;
  • Apoiar e fazer primeira análise de novas definições de negócio que envolvam TI.

Qualificações Necessárias:

  • Graduação Completa;
  • Inglês intermediário (desejável);
  • Conhecimento das rotinas de TI de unidades hospitalares;
  • Conhecimento intermediário à avançado do pacote Office;
  • Experiência com suporte de sistemas.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: Analista de Suporte, Suporte de Sistemas, Analista de Suporte Pleno, Suporte de Sistemas Pleno,UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista de Sistema Pleno, Analista, Sistema, PL, Sênior, Análise e Desenvolvimento, TI, Tecnologia da Informação, São Paulo, SP.

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais responsabilidades:Realizar mediante abertura de chamados, suporte a sistemas das unidades;Fazer controle de fornecedores de TI das unidades;Participar de reuniões com gestores das unidades;Orientar sobre fluxos de projetos e erros de sistemas;Documentar e acompanhar atualizações de versões;Manter a operação de novos projetos implantados na unidade;Identificar necessidades de treinamentos de usuários ou grupo de usuários;Controlar e informar orçamento de TI das suas unidades;Controlar e informar indicadores de TI das suas unidades;Apoiar e fazer primeira análise de novas definições de negócio que envolvam TI.

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    bom lugar para trabalhar

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de trabalhar com projetos de inovação. a área da saúde é muito interessante e a empresa deve investir mais no pais no futuro para continuar crescendo

    Contras: processos existem mas não são bem divulgados. novos funcionarios geralmente tem que aprender "na raça" como as coisas funcionam, sem uma orientação adequada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação Unitedhealth

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons líderes nos EUA que realmente mostram valores em suas falas e ações, quando eles estão aqui. Daqui uns 15 anos a empresa no Brasil vai estar no padrão global e esperado.

    Contras: Empresa é elitista, faz diferença de funcionários, não aceita ideias diferentes. Liderança fraca, focada em resultados a qualquer custo, não tem capacidade de liderar pessoas, não há comunicação entre áreas e nem na própria área. Não tem indicadores, tudo é urgente e o que importa é o cargo e não a real necessidade. Os médicos tem espaços diferenciados do restante da equipe técnica, almoçam em ambientes diferentes e com alimentos de melhor qualidade. Os salários de hospitais são diferentes, mesmo com cargos iguais. Não podemos tentar carreira em diferentes áreas pois é barrado pelo rh. Não tem informações claras de remuneração, recrutamento interno e benefícios para os funcionários. Não tem flexibilidade de horário, nem home office mesmo sem bater ponto. Tratam gerentes e diretores de forma diferente que os demais funcionários (restaurante exclusivo, benefícios exclusivos, horário flexível). Contratam pessoas do mercado com salário maior que os antigos. Sem plano de carreira e sem investimento em cursos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não