Vaga de Analista de Suporte de Sistema
Qualirede em Florianópolis - SC

Analista de Suporte de Sistema

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa ágil e organizada para atuar como Analista de Suporte de Sistemas em nossa equipe de Florianópolis, realizando atendimento ao usuário (clientes internos e externos), apoiando os projetos pós implantação e auxiliando na parametrização dos sistemas.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Conhecimento básico em desenvolvimento JEE.
  • HTML, XML, XHTML, CSS, JavaScript, jQuery, jBoss AS, Apache, UML.
  • Banco de dados (MySQL e Oracle).
  • Desejável Inglês Técnico.

BENEFÍCIOS

• Conhecimento básico em desenvolvimento JEE.
  • HTML, XML, XHTML, CSS, JavaScript, jQuery, jBoss AS, Apache, UML.
  • Banco de dados (MySQL e Oracle).
  • Desejável Inglês Técnico.

Avaliações da Qualirede

Empresa humana, com espírito inovador

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa humana e com espírito inovador, que gera oportunidades de crescimento para todos que se empenham. Possui excelentes benefícios e programas voltados para a saúde do colaborador. Remuneração acima do mercado.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo a ser destacado. A empresa realmente cuida de seus colaboradores e clientes de forma excepcional. Tenho orgulho em fazer parte deste time.

Conselhos para presidência: Sigam investindo na preparação técnica de seus colaboradores e terão uma empresa de cada vez mais sucesso.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: ótimas oportunidades de crescimento internas (quando abre vaga, primeiramente é dada a oportunidade para funcionários, p/ depois abrir externo, caso necessário). Além de oferecer bons benefícios, assistencia saúde, plano odontológico, atividades físicas em horário de trabalho, sala de descanso confortável, entre outros

Contras: comunicação entre os setores é um pouco falha.. mas a empresa já está tomando providências em relação a isso, acreditamos que em breve vai melhorar