Vaga de Analista de Suporte de Sistema
Qualirede em Florianópolis - SC

Analista de Suporte de Sistema

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa ágil e organizada para atuar como Analista de Suporte de Sistemas em nossa equipe de Florianópolis, realizando atendimento ao usuário (clientes internos e externos), apoiando os projetos pós implantação e auxiliando na parametrização dos sistemas.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Conhecimento básico em desenvolvimento JEE.
  • HTML, XML, XHTML, CSS, JavaScript, jQuery, jBoss AS, Apache, UML.
  • Banco de dados (MySQL e Oracle).
  • Desejável Inglês Técnico.

BENEFÍCIOS

• Conhecimento básico em desenvolvimento JEE.
  • HTML, XML, XHTML, CSS, JavaScript, jQuery, jBoss AS, Apache, UML.
  • Banco de dados (MySQL e Oracle).
  • Desejável Inglês Técnico.

Avaliações da Qualirede

Empresa boa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Salario bom, vale alimentação bom, vale refeição bom, não tenho mais nada a declarar. Desta forma, finalizo a minha avaliação dos pontos positivos.

Contras: Falta de comunicação, fazendo que gere retrabalho desnecessário, retirada de benefícios, não tem plano de saúde, política de crescimento dentro da empresa é complicado.

Conselhos para presidência: Organização

Decepção

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios como vale refeição, auxílio creche, são chamarizes para os funcionários. Sede bem localizada. Equipamentos novos. Fora isso, nada a acrescentar.

Contras: Quer entrar numa empresa e lidar com pressão psicológica diariamente por parte de gestores incompetentes, e pior, ver seus colegas serem demitidos sem motivo? Bem vindo a Qualirede. Possui uma ampla equipe de RH, mas que não serve para ver o que acontece de errado dentro da empresa, simplesmente fecha os olhos.

Conselhos para presidência: Senhora Irene, veja realmente quem são seus gestores e coordenadores, pois as qualificações nunca são mais valiosas que o caráter.