• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte de RH
HAYS em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de RH

Sua nova empresa
Empresa de grande porte do segmento de Tecnologia passa por um momento de forte expansão nacional e internacional e busca Suporte de RH para São Paulo.
Sua nova posição
Reportando-se diretamente ao gerente da área, você será alocado em projetos de desenvolvimento, manutenção e melhoria de produtos. Você fará parte de uma equipe que valoriza a inciativa e o comprometimento com o sucesso do cliente.
O que precisa para ser bem sucedido
O profissional deverá ser formado em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação, Administração, Gestão de RH ou contabilidade ou cursos correlatos e ter experiência com regras de negócio de RH (processo admissional, demissional, encargos trabalhistas, fechamento de folha, férias, etc..). Além de ter conhecimento de DVPL, banco de dados como SQL, Oracle ou DB2, o profissional deverá apresentar um perfil que tenha real paixão por desafios e que goste de trabalhar colaborativamente em equipe.

Leia mais

Avaliações da HAYS


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Recomendo para início de carreira

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para jovens em início de carreira

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Perfil jovem com alta energia e intensidade no trabalho. Cultura da premiação dos melhores talentos. Empresa global com possibilidade de exposicao.

    Contras: Avaliações de desempenho não são levadas muito a sério. São utilizadas mais como ferramentas obrigatórias impostas pela matriz. Falta uma política mais ampla de retenção dos talentos mais seniores.

    Recomenda a empresa: Não