• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte de Redes II
Atos em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de Redes II

Requisitos:
* Technical experience in:
* IOS Cisco Neworking;
* Network Support, Desing and Planning;
* Capable to analyse incidents level 1/2 about LAN / WAN Networking;
* Capable to analyse incidents level 1/2 about Security Devices;
* Capable to follow procedures and process to identify the possible problem and solution;
* English skill intermediate for writing, listening and conversation;
* Graduated in Network Technology;
* Good communication and procative;
* CCNA Training and Certification;
* Knowledge in MS-Office;
* Availability for business trip;
Benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Cartão Convênio Farmácia
* Ensino de Idioma Online.
Local: Santo André/SP

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa bem estruturada

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global e com oportunidades ótimas de crescimento de carreira. Muito dinâmica e muito contato com as unidades dos outros países, assim sendo possível se desenvolver mais.

    Contras: Empresa muito centralizada e globalizada, o que impede a capacidade de decisão dos funcionários e gestores localmente. Muitos processos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa para funcionário alocado no escritório próprio.

    Analista de Suporte de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que a empresa é legal, plano de carreira interessante. Empresa multi nacional de grande porte. Reconhecida mundialmente. Empresa inteligente.

    Contras: Problema é estar alocado no cliente, e sem a visibilidade da empresa em crescimento. Trabalhar no cliente não vale a pena. Sem ajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Funcionário alocados em cliente, não tem nenhuma visibilidade para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim