Vaga de Analista De Suporte De Dma

Analista De Suporte De Dma - Indústria Farmacêutica

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Principais atividades: Avaliar as documentações técnicas de insumos farmacêuticos ativos empregados nos produtos de linha e em produtos em desenvolvimento, verificando a conformidade com a legislação vigente; Solicitar atualizações e complementações das documentações técnicas aos fabricantes e/ou fornecedores dos insumos farmacêuticos ativos; Organizar física e eletronicamente as documentações técnicas dos insumos farmacêuticos ativos, preparando-as, quando necessário, para o envio nos processos de registro, de renovação de registro, alterações pós-registro e cumprimento de exigências junto à ANVISA, entre outras atividades.
  5. Pré-requisitos: Graduação em Química ou Farmácia; Inglês técnico e experiência anterior em indústria farmacêutica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Suporte De Dma - Indústria Farmacêutica
  • Empresa Kley Hertz Farmacêutica
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Kley Hertz

Boa empresa para trabalhar

Prós: O clima da empresa é bom, os gestores em geral são bons gestores, os benefícios são bons.

Contras: Há problemas em departamentos específicos, nem todos os gestores tem a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia-a-dia da organização.

Empresa honesta e profissional.

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; empresa incentiva a busca por desenvolvimento profissional. Oferece espaço para inovações; gera oportunidades internas.

Contras: Pouca perspectiva para aumento por meritocracia; benefícios medianos. O plano carreira poderia ser mais desenvolvido. Localização em ponto complicado por questões de segurança.