Vaga de Analista De Suporte De Dma

Analista De Suporte De Dma - Indústria Farmacêutica

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Principais atividades: Avaliar as documentações técnicas de insumos farmacêuticos ativos empregados nos produtos de linha e em produtos em desenvolvimento, verificando a conformidade com a legislação vigente; Solicitar atualizações e complementações das documentações técnicas aos fabricantes e/ou fornecedores dos insumos farmacêuticos ativos; Organizar física e eletronicamente as documentações técnicas dos insumos farmacêuticos ativos, preparando-as, quando necessário, para o envio nos processos de registro, de renovação de registro, alterações pós-registro e cumprimento de exigências junto à ANVISA, entre outras atividades.
  5. Pré-requisitos: Graduação em Química ou Farmácia; Inglês técnico e experiência anterior em indústria farmacêutica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Suporte De Dma - Indústria Farmacêutica
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Kley Hertz

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa legal, boas oportunidades, colegas queridos.

Contras: Falta plano de carreira, salário abaixo do mercado para a vaga, acumulo de funções. mais com menos

Plano de carreira pouco estruturado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, PLR, vale refeição e vale transporte. Empresa com processos relativamente estruturados e que investe em ferramentas de trabalho para desenvolvimento da atividade do colaborador.

Contras: Empresa paga em dia, porém com plano de carreira pouco estruturado. Direcionamentos estratégicos da área comercial com mudanças constantes, ocasionando grande rotatividade de colaboradores. Como a maioria das indústrias, lento e resistente a mudanças.

Conselhos para presidência: Busque desenvolver os colaboradores da empresa traçando um plano claro de crescimento e remuneração.