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Vaga de Analista De Suporte De Campo
HCL Technologies em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte De Campo - São Carlos, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. ? Resolver os tickets atribuídos em conformidade com o SLA acordado com o cliente
  5. ? Manter alta eficiência de acesso (Disponibilidade) para os clientes.
  6. ? Resolver os tickets dentro do SLA acordado de volume e tempo.
  7. ? Manter aos padrões de qualidade (voz e sotaque, monitoramento técnico), requisitos regulamentares e políticas da empresa.
  8. ? Garantir a experiência positiva do cliente e o satisfação através da Resolução de Chamada Inicial e do tempo mínimo de manuseio médio, resoluções rejeitadas, etc.
  9. ? Atualizar logs de trabalho e seguir o processo de mudança / escalonamento e conformidade do processo.
  10. ? Atualização de base de conhecimento e autodesenvolvimento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte De Campo - São Carlos, Sp
  • Empresa HCL Technologies

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Carlos, SP

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Avaliações da HCL Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.04
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa amadora demais

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de saúde e odontológico, escritório bem localizado e com estacionamento. Contato com times globais. Uso de língua estrangeira inglês pra quem quer praticar.

    Contras: Amadorismo demais pra uma empresa que se diz global e com tantos funcionários. Se submete demais a Índia, os gestores são muito amadores e o RH praticamente não existe, porque a irresponsabilidade é tão grande que seria melhor não ter. Não cumprem o que pregam (employees first) e não existe plano de carreira ou chance de crescer. Fujam dessa empresa!

    Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais o funcionário e usar uma cultura mais local, sem se preocupar tanto com a Índia. Os gestores de Curitiba são extremamente despreparados, repensem se vale a pena ter um escritório em Curitiba.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Leopoldo, RS


    Prós: aprendizado é a todo momento, tudo que tu aprende lá dentro tu vai usar de uma maneira ou outra. tem autonomia para falar e dizer o que pensa sobre projetos

    Contras: tudo que acontece la dentro, tem que ter ordem da matriz na INDIA isso prejudica um pouco tudo que a empresa pode alcançar e o que ela poderia fazer

    Conselhos para presidência: se desvincular um pouco da matriz e ter um CEO só para o brasil

    Recomenda a empresa: Sim