• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte De Campo
HCL Technologies em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte De Campo - São Carlos, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. ? Resolver os tickets atribuídos em conformidade com o SLA acordado com o cliente
  5. ? Manter alta eficiência de acesso (Disponibilidade) para os clientes.
  6. ? Resolver os tickets dentro do SLA acordado de volume e tempo.
  7. ? Manter aos padrões de qualidade (voz e sotaque, monitoramento técnico), requisitos regulamentares e políticas da empresa.
  8. ? Garantir a experiência positiva do cliente e o satisfação através da Resolução de Chamada Inicial e do tempo mínimo de manuseio médio, resoluções rejeitadas, etc.
  9. ? Atualizar logs de trabalho e seguir o processo de mudança / escalonamento e conformidade do processo.
  10. ? Atualização de base de conhecimento e autodesenvolvimento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte De Campo - São Carlos, Sp
  • Empresa HCL Technologies

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Carlos, SP

Leia mais

Avaliações da HCL Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.52
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Avaliação rapido

    Service Desk

    São Leopoldo, RS


    Prós: O ambiente é profissional. Tem muitas oportunidades para crescer e aprender como um profissional na área de TI. Oferece alguns benefícios muitos bom.

    Contras: Demorar muito tempo para conseguir uma promoção, processo é dependente de um sistema burocrático. As vezes nem tem como se aplicar a uma vaga pós não possui o tempo necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Minha experiencia com a empresa

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: independecia de atuação remuneração de horas extras convenios medico e odontologica remuneração unitaria ao mes grande campo de atuação na area de TI

    Contras: sem contato com a cultura da empresa falta de planejamento de carreira demora nas respostas de feedback demora por parte do RH quano a duvidas e alteração de benefinicios

    Recomenda a empresa: Sim