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Vaga de Analista de Suporte Comercial Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Comercial Sr

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

VP PRESIDÊNCIA : VP COMERCIAL BC2- ADM VENDAS

LOCAL: BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO

RESPONSABILIDADES:

  • Suporte de vendas as Lojas da Regional
  • Criação, especificação e melhorias de processos
  • Atendimento a chamados de Loja em segundo nível
  • Analisar, multiplicar e criticar procedimentos comerciais nos canais de venda
  • Gestão de base de chamados
  • Atualização e criação de planilhas de controle.
  • Criação de paineis e relatórios de demanda.
  • Gestão e acompanhamento de projetos de melhoria de sistemas e processos comerciais
  • Operação de sistemas de Telecom (Atlys, SAP, NGIN, Vivo 360, etc)

REQUISITOS:

  • Superior completo em Administração, Tecnologia, Marketing, Vendas ou áreas correlatas.
  • Conhecimento avançado em Microsoft Excel (funções analíticas, procv, tabela dinâmica, formulas, integrações com banco de dados, etc)
  • Conhecimento avançado em Microsoft Visio
  • Conhecimento avançado em Microsoft Power Point
  • Conhecimento básico em Microsoft Office (Word, Access)
  • Gestão de Processos
  • Gestão de Projetos
  • Racíocinio Lógico
  • Transact-SQL (Banco de Dados básico)
  • Conhecimento e utilização de sistemas de internet

DESEJÁVEL:

  • Vivência na área de Telecom
  • Certificação PMP
  • Pós Graduação em Gestão de Negócios, Processos, Canais de Vendas, Tecnologia ou Projetos
  • Conhecimento de Sistemas de CRM, Atendimento e Gestão

PERFIL:

  • Organizado
  • Comprometido
  • Bom relacionamento
  • Rápido
  • Analítico

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim