Vaga de Analista de Suporte Comercial Sr.
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Suporte Comercial Sr.

A área Comercial tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável na prospecção de novos clientes, assegurando o atingimento dos objetivos de volume, receita e rentabilidade.
No papel de Analista Sênior, suas atividades serão:
* Planejamento e acompanhamento estratégico dos KPIs da área;
* Interface com as áreas de Planejamento, Operações, Assistência Técnica, Finanças e Marketing;
* Guardião da área de New House com relação ao processo de aprovações de projetos financeiro e também dos trâmites de autorizações internas e externas.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior completo;
* Conhecimentos Avançados em Excel e PowerPoint;
* Perfil analítico;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de influenciar;
* Multitarefas.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios : participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileir

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Boa Empresa.

Consultor de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com execelentes benefícios, salários coerentes aos praticados nas demais empresas. Comgas desde 2015 vem realizando restruturação em seu organograma e a partir de 2016 realizou uma nova posição no mercado em que atua.

Contras: Os empregados ficam muitos anos na mesma função, principalmente nas área de gestão, ficando assim o plano de carreira prejudicado para os cargos inferiores.

Foi bom enquanto durou!

Gerente

Prós: Infraestrutura é incomparável benefícios excelentes e o ambiente era muito bom! Sempre tive verdadeira paixão pela Comgás e pelo que ela construiu desde que foi privatizada. Não sei se alguma outra empresa conseguiu crescer tanto no mesmo período. Nesta empresa conheci alguns dos melhores profissionais do setor, todos apaixonados pelo que faziam é muito gratificante trabalhar numa empresa assim, pena que vêm mudando para pior.

Contras: O ambiente ERA muito bom! Respeito às pessoas vem diminuindo muito e o motivo alegado para demissão era desempenho insuficiente, o problema era que a empresa sempre cresceu mais de 10% ao ano e de repente um monte de gente é fraca!? Não é melhor dizer que a empresa quer mudar e prefere fazer isso com outras pessoas, sem destruir a autoestima de quem contribuiu tanto?