• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Comercial
Gi Group em Vila Velha - ES

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Comercial - Arquivo/Estoque

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cabo Frio, RJ
  4. Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda , cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUES

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Comercial - Arquivo/Estoque
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.530,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cabo Frio, RJ

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim