Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte Cloud
Adecco em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Cloud - Multinacional - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional, no segmento de Tecnologia da informação.
  6. Local: Zona Sul - Brooklin.
  7. Atribuições:
  8. Prestar assistência técnica aos clientes via telefone e e-mail.
  9. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
  10. Disponibilidade para atuar em regime de turno (5x2).
  11. Requisitos:
  12. Inglês Avançado (comunicação constante com time de outros países).
  13. Conhecimentos em Office 365, AWS e/ou Azure.
  14. Experiência com suporte a serviços em nuvem (cloud).
  15. Desejável conhecimento de Frameworks de processo ITIL.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Cloud - Multinacional - Zona Sul
  • Empresa ADECCO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Foi muito bom a experiência que tive.

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

    Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

    Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

    Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.

    Recomenda a empresa: Sim