Vaga de Analista de Suporte
Cless Cosméticos em Barueri - SP

Analista de Suporte

DESCRIÇÃO

Atribuir, agregar e desenvolver rotinas na área de tecnologia, prestando suporte e analises para colaboradores do grupo Cless. Auxiliar em tarefas na execução de sistemas lógicos de máquinas e novos equipamentos, na padronização da análise, programação de sistemas de aplicação, e localizar e corrigir falhas de programas, como também testar funções de sistemas operacionais e de apoio.

REQUISITOS

• Ensino superior em análise de sistemas ou sistema da informação
  • Experiência significativa comprovada na área de infraestrutura
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Disponibilidade de horário.

Avaliações da Cless Cosméticos

Completou minha vida profissional!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Quem veste a camisa tem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. O fato de ter o Ceo presente facilita, pois a tomada de decisão é rápida. Não é uma empresa pra quem quer "trabalhar", pois o seu DNA é o empreendedorismo e busca isso nos seus colaboradores.

Contras: Não vejo isso como negativo, mas muitos colaboradores enxergam com maus olhos o fato da empresa ter a cultura do CEO e tudo ser feito da forma que ele determina. Na verdade, a Cless precisa de pessoas que de fato tem a visão de dono e esteja alinhada com as suas expectativas, enquanto o time todo não estiver na mesma "pegada" vai continuar tendo problemas de comunicação e percepções distorcidas.

Conselhos para presidência: Entender as situações como um todo antes de ter alguma tomada de decisão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nunca atrasou, localização boa. Existem benefício, mas as regras não são para todos, apenas para os indicados. Boa convivência entre as equipes.

Contras: Empresa desvaloriza muito as pessoas, tem regras apenas quando é conveniente, benefícios são para alguns. Presidente descontrolado. Colaboradores sentem que são explorados,

Conselhos para presidência: entender que uma empresa também é feita de pessoas, valorizar mais e recompensar de forma justa.