Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte
CI&T em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte

Analista de Suporte: proximidade com o cliente e empatia

O analista de suporte CI&T está em contato direto e contínuo com os clientes e até com os clientes de nossos clientes.

Antes de saber qual linguagem de programação você conhece, queremos saber se você é detalhista, gosta de resolver problemas e adora a relação próxima com o cliente! Se viu nessa posição? Então é um cara como você que procuramos! Está esperando o quê? Se candidata que os desafios são garantidos!!

Responsabilidades
Como analista de suporte você estará em contato direto e contínuo com os clientes e até com os clientes de nossos clientes. Você será o primeiro a receber as ocorrências críticas que impedem o negócio de continuar acontecendo. Essa posição precisa de determinação e de prazer por resolver problemas de forma definitiva, atacando as causas e não somente os efeitos paliativamente. Além disto, é necessário fazer trocas de contexto rapidamente, retomar atividades paradas com naturalidade, comunicar-se sempre ouvindo e se fazendo entender e também se engajar por aprender sempre mais para fazer melhor o atendimento. Esse será um caminho de sucesso como analista de suporte na CI&T!!

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de aprender continuamente, interagindo muito com o time e com outros times. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar.

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
Pessoas que gostem de trabalhar e interagir com outras pessoas, com ótima comunicação falada e escrita. Para ser um bom analista de suporte, é preciso empatia com os usuários e facilidade em trabalhar com o cliente. Gosta de buscar alternativas inovadoras para solucionar problemas? Ótimo! Sabe a análise da causa-raiz de defeitos? Excelente!

A CI&T trabalha com várias tecnologias. Seria importante você conhecer uma ou várias delas: .NET, Java, Drupal, Delphi, PHP, VB, Android, iOS, Sharepoint. Importante ter experiência em banco de dados Oracle ou SQLServer e habilidades com frontend (HTML5, CSS, JavaScript).

Levamos a sério a qualidade atendimento que damos a nossos clientes. Por isso o analista de suporte é absolutamente essencial no time. Deve ter um perfil curioso e inovador, ter muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho e vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se tiver experiência prévia como analista de suporte e se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais. E quanto mais tecnologias conhecer, melhor!

Leia mais

Avaliações da CI&T


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Uma boa empresa para trabalhar e chance de crescimento técnico.

    Tester Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom plano de carreira, ambiente agradável, maior parte dos colaboradores compartilham conhecimento, infraestrutura muito boa que ajudam no dia a dia do trabalho.

    Contras: Alguns projetos não usam tecnologia nova, o que pode não agradar quem gosta de estar sempre atualizado. A empresa precisa amadurecer mais na questão de trabalho com pessoas com deficiência, mas vejo que ela está sempre tentando melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima Empresa para formar carreira

    Engenheiro de Software Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente legal de trabalhar, Ótima empresa.

    Contras: No momento não consigo identificar nenhum ponto.

    Recomenda a empresa: Sim