Vaga de Analista de Suporte
CI&T em Campinas - SP

Analista de Suporte

Analista de Suporte: proximidade com o cliente e empatia

O analista de suporte CI&T está em contato direto e contínuo com os clientes e até com os clientes de nossos clientes.

Antes de saber qual linguagem de programação você conhece, queremos saber se você é detalhista, gosta de resolver problemas e adora a relação próxima com o cliente! Se viu nessa posição? Então é um cara como você que procuramos! Está esperando o quê? Se candidata que os desafios são garantidos!!

Responsabilidades
Como analista de suporte você estará em contato direto e contínuo com os clientes e até com os clientes de nossos clientes. Você será o primeiro a receber as ocorrências críticas que impedem o negócio de continuar acontecendo. Essa posição precisa de determinação e de prazer por resolver problemas de forma definitiva, atacando as causas e não somente os efeitos paliativamente. Além disto, é necessário fazer trocas de contexto rapidamente, retomar atividades paradas com naturalidade, comunicar-se sempre ouvindo e se fazendo entender e também se engajar por aprender sempre mais para fazer melhor o atendimento. Esse será um caminho de sucesso como analista de suporte na CI&T!!

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de aprender continuamente, interagindo muito com o time e com outros times. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar.

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
Pessoas que gostem de trabalhar e interagir com outras pessoas, com ótima comunicação falada e escrita. Para ser um bom analista de suporte, é preciso empatia com os usuários e facilidade em trabalhar com o cliente. Gosta de buscar alternativas inovadoras para solucionar problemas? Ótimo! Sabe a análise da causa-raiz de defeitos? Excelente!

A CI&T trabalha com várias tecnologias. Seria importante você conhecer uma ou várias delas: .NET, Java, Drupal, Delphi, PHP, VB, Android, iOS, Sharepoint. Importante ter experiência em banco de dados Oracle ou SQLServer e habilidades com frontend (HTML5, CSS, JavaScript).

Levamos a sério a qualidade atendimento que damos a nossos clientes. Por isso o analista de suporte é absolutamente essencial no time. Deve ter um perfil curioso e inovador, ter muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho e vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se tiver experiência prévia como analista de suporte e se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais. E quanto mais tecnologias conhecer, melhor!

Avaliações da CI&T

Uma boa empresa para trabalhar e chance de crescimento técnico.

Tester Pleno

Prós: Bom plano de carreira, ambiente agradável, maior parte dos colaboradores compartilham conhecimento, infraestrutura muito boa que ajudam no dia a dia do trabalho.

Contras: Alguns projetos não usam tecnologia nova, o que pode não agradar quem gosta de estar sempre atualizado. A empresa precisa amadurecer mais na questão de trabalho com pessoas com deficiência, mas vejo que ela está sempre tentando melhorar.

Ótima Empresa para formar carreira

Engenheiro de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar, Ótima empresa.

Contras: No momento não consigo identificar nenhum ponto.