• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Bilingue
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Bilingue - Espanhol

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executam processos para recebimento, triagem e priorização dos chamados de suporte remoto gerados pelos usuários dos clientes através de canais como telefone, email, chat e intranet, a fim de desenvolver a solução e orientar os usuários de acordo com o escopo dos serviços contratados.
  5. Irá realizar atendimento em Espanhol.
  6. Escala 12x36, das 19hrs às 07 ou das 07 às 19hrs.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Bilingue - Espanhol
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O desafio depende do projeto e te deixam parecer funcionário do cliente

    Analista de Sistemas


    Prós: Ambiente Saudável, horário flexível, ambiente flexível, salário compatível

    Contras: Burocrática; não existe muito contato com os funcionários se você trabalha no cliente

    Recomenda a empresa: Sim