Vaga de Analista de Suporte Bilíngue Espanhol
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Suporte Bilíngue Espanhol

Empresa no segmento de anti-vírus busca profissionais para prestar suporte aos seus clientes da América Latina.
Necessário conhecimentos em Software e Hardware (configuração de sistema operacional, redes, instalação de anti-vírus, etc.).
IMPRESCINDÍVEL Espanhol Fluente e Inglês intermediário/avançado.
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Oferecemos salário fixo + VT + VR + AM + AO + Auxílio Creche + Plano de carreira + Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário de trabalho: Diversos horários em escala de Segunda a Sexta;
Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Sitel do Brasil

Não indico

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não encherguei pontos positivos. Infelizmente.

Contras: Vários. O principal: não existe gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Lembre-se, um bom trabalho é resultado de boa gestão.

Boa empresa, mas peca nos valor de salário e nos benefícios que são muito baixos

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais que ajudam uns aos outros, localização da empresa de muito fácil acesso, segunda a sexta e somente 6 horas por dia

Contras: Salário proposto muito baixo pela quantidade de serviço, trabalho que muitas vezes pode parecer repetitivo, benefícios muito baixos principalmente vale refeição que não condiz com o valor dos produtos na região que a empresa se encontra.

Conselhos para presidência: Pagar melhor o funcionário pois a atividade não é somente atender o cliente, é atender, entender o problema, testar a máquina do cliente e solucionar o problema mantendo contato por e-mail para acompanhar a evolução do caso. E claro que com R$ 11 diários de vale refeição próximo ao centro de São Paulo o funcionário não consegue ter uma boa alimentação e manter-se satisfeito.