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Vaga de Analista de Suporte Bilíngue Espanhol
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Bilíngue Espanhol

Empresa no segmento de anti-vírus busca profissionais para prestar suporte aos seus clientes da América Latina.
Necessário conhecimentos em Software e Hardware (configuração de sistema operacional, redes, instalação de anti-vírus, etc.).
IMPRESCINDÍVEL Espanhol Fluente e Inglês intermediário/avançado.
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Oferecemos salário fixo + VT + VR + AM + AO + Auxílio Creche + Plano de carreira + Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário de trabalho: Diversos horários em escala de Segunda a Sexta;
Local de trabalho: Barra Funda.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Não indico

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não encherguei pontos positivos. Infelizmente.

    Contras: Vários. O principal: não existe gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Lembre-se, um bom trabalho é resultado de boa gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    Boa empresa, mas peca nos valor de salário e nos benefícios que são muito baixos

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, profissionais que ajudam uns aos outros, localização da empresa de muito fácil acesso, segunda a sexta e somente 6 horas por dia

    Contras: Salário proposto muito baixo pela quantidade de serviço, trabalho que muitas vezes pode parecer repetitivo, benefícios muito baixos principalmente vale refeição que não condiz com o valor dos produtos na região que a empresa se encontra.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor o funcionário pois a atividade não é somente atender o cliente, é atender, entender o problema, testar a máquina do cliente e solucionar o problema mantendo contato por e-mail para acompanhar a evolução do caso. E claro que com R$ 11 diários de vale refeição próximo ao centro de São Paulo o funcionário não consegue ter uma boa alimentação e manter-se satisfeito.

    Recomenda a empresa: Não