Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte Bilíngue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Bilíngue - Barra Funda

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Imprescindível espanhol fluente
  5. Inglês Intermediário/ avançado para entrevista.
  6. Ter conhecimento de Software.
  7. Ter conhecimento Sistema Operacional.
  8. Atividade: Atendimento Bilíngue via telefone, à consumidores de empresa no segmento de antivírus.
  9. Estamos em busca de analistas para fazer o suporte.
  10. Salário: 1.600,00.
  11. Benefícios: Auxilio medico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição , parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira.
  12. Regime de contratação:CLT-Efetivo
  13. Escala de trabalho: 5x2 (segunda a sexta.)
  14. Carga horaria: de 7h12 com 1h de almoço
  15. Horário:Diversos horarios.
  16. Local de trabalho: Barra Funda.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Nativo - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Suporte Bilíngue - Barra Funda
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Funcionário


    Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

    Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .

  • Há 5 meses

    Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

    Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

    Recomenda a empresa: Sim