Vaga de Analista de Suporte
Somos Educação em São Paulo - SP

Analista de Suporte - Bauru

Time de atendimento dos serviços digitais da Somos Educação.

• Produzimos uma experiência humanizada de atendimento;
  • Transformamos cada experiência e números do helpdesk em insumo para a evolução do produto;
  • Estimulamos o aprendizado contínuo de cada membro do time;
    Vaga de Prazo determinado com duração de 3 meses.
    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
    Perfil:

• Graduandos ou Graduados em comunicação social (publicidade, jornalismo, relações públicas, produção editorial)

• Graduandos ou Graduados em humanas (Letras, relações internacionais, história)

• Domínio da língua portuguesa;

• Empatia

• Disponibilidade para escalas aos sábados e home office regular;

• Gostar de novas tecnologias e inovação;

• Ser usuário de mídias sociais, especialmente twitter;

• Goste de trabalhar em equipe e com fluxo colaborativo;

• Ser curioso e crítico

Avaliações da Somos Educação

Fui transparente e verdadeira em minha análise.

Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O legal é a quantidade de conhecimento que temos em nossa volta. Pessoas muito cultas, acesso aos livros e propostas para participar de projetos que incentivam os jovens nos estudos. Convênio médico é o melhor (Bradesco). Há auxílio creche/babá.

Contras: Reconhecimento e valorização dos profissionais é algo que demora muito. Vale refeição baixo para o gasto que se tem na região. Pessoas em mesma função com salários diferenciados.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira o mais rápido possível. Ajustar cargos e salários. Estão perdendo pessoas incríveis, olhem mais para o perfil e capacidades dos que estão na base da estrutura hierárquica.

boa empresa

Estagiário A

Prós: Autonomia, liberdade nos horários , flexibilidade, opções de participar de projetos diferentes dentro da empresa, beneficios justos, oportunidade de carreira.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, e a cultura da empresa ser de liberdade, as pessoas acabam sendo um pouco individualistas, e não se preocupam com pessoas novas que chegam na empresa e desconhecem do processo.

Conselhos para presidência: Ter um plano de estágio mais claro.