Vaga de Analista de Suporte
Somos Educação em São Paulo - SP

Analista de Suporte - Bauru

Time de atendimento dos serviços digitais da Somos Educação.

• Produzimos uma experiência humanizada de atendimento;
  • Transformamos cada experiência e números do helpdesk em insumo para a evolução do produto;
  • Estimulamos o aprendizado contínuo de cada membro do time;
    Vaga de Prazo determinado com duração de 3 meses.
    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
    Perfil:

• Graduandos ou Graduados em comunicação social (publicidade, jornalismo, relações públicas, produção editorial)

• Graduandos ou Graduados em humanas (Letras, relações internacionais, história)

• Domínio da língua portuguesa;

• Empatia

• Disponibilidade para escalas aos sábados e home office regular;

• Gostar de novas tecnologias e inovação;

• Ser usuário de mídias sociais, especialmente twitter;

• Goste de trabalhar em equipe e com fluxo colaborativo;

• Ser curioso e crítico

Avaliações da Somos Educação

Boa para iniciantes

Comprador Pleno

Prós: Cultura open office, de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefício, recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta pressão, muitos cargos de chefia, dificuldade no crescimento, por ser "nova" apenas 2 anos ainda tem certa desordem nos processos, e possíveis fusões sempre ventiladas pelo mercado

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado