• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suporte
Somos Educação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte - Bauru

Time de atendimento dos serviços digitais da Somos Educação.

  • Produzimos uma experiência humanizada de atendimento;
  • Transformamos cada experiência e números do helpdesk em insumo para a evolução do produto;
  • Estimulamos o aprendizado contínuo de cada membro do time;
    Vaga de Prazo determinado com duração de 3 meses.
    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
    Perfil:

  • Graduandos ou Graduados em comunicação social (publicidade, jornalismo, relações públicas, produção editorial)

  • Graduandos ou Graduados em humanas (Letras, relações internacionais, história)

  • Domínio da língua portuguesa;

  • Empatia

  • Disponibilidade para escalas aos sábados e home office regular;

  • Gostar de novas tecnologias e inovação;

  • Ser usuário de mídias sociais, especialmente twitter;

  • Goste de trabalhar em equipe e com fluxo colaborativo;

  • Ser curioso e crítico

Leia mais

Avaliações da Somos Educação


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A maior do segmento, sua gestão é baseada em números!

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Tem alto poder de investimento dentro de uma estratégia bem definida de dar suporte e apoio às escolas parceiras. O player oferecido procura atender todas as demandas do cliente - proposta pedagógica, marketing, formação de professores, habilidades socioemocionais, programa bilíngue entre outros. Estrutura flexível para migração entre as várias áreas da empresa conforme interesse e capacitação do colaborador. A comunicação interna conta com diversas ferramentas e as informações chegam fácil para todos, o que ajuda na noção de coletivo e unidade numa empresa que é enorme, dividida em diversas frentes e equipes.

    Contras: Precisa crescer na qualidade da entrega de seus serviços e produtos, ainda peca em questões básicas. Existe uma rivalidade entre as áreas, falta na liderança alguém que chame a responsabilidade pra si, e os problemas demoram pra serem solucionados porque fica num jogo de empurra-empurra. Clima pesado na área comercial porque as cobranças são feitas sem considerar a realidade do mercado, eles querem números e ponto final, sem dar o suporte necessário pra equipe.

    Conselhos para presidência: Na área da educação se trabalha com foco na qualidade de produtos e serviços para então vir os números expressivos e duradouros. Se inverter a ordem pode ser arriscado! Pense nisso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista em Tecnologia Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: O diálogo entre os líderes e liderados, gestão horizontal com a equipe, planejamento estratégico e clareza dos objetivos com a equipe. O clima da empresa é muito bom.

    Contras: São muitos descontos, como no vale refeição e a coparticipação do seguro saúde, mesmo pagarlndo pelo dependente. O RH da empresa também não é muito bom, faltam ações para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim