Vaga de Analista de Suporte
B2W Digital em São Paulo - SP

Analista de Suporte

Tweet

Job description

A SkyHub começou como startup, e hoje faz parte do grupo B2W como porta de entrada para os maiores Marketplaces da América Latina e mais de 1 milhão de produtos conectados. Quer desenvolver diversas soluções que fazem a diferença para milhares de e-commerces e consumidores todos os dias? Então esta oportunidade é para você.

A sua função como membro do time SkyHub é atender as demandas relacionadas aos parceiros, sellers (lojistas), implantando e prestando suporte a ERPs, Plataformas, Integradores (Hubs) e a clientes internos.

COMO É O AMBIENTE DE TRABALHO?

Estamos crescendo em um ritmo acelerado e com isto oferecemos um ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e com grandes desafios. Apresentação e comemoração de resultado em grupo, somos obcecados por resultados. Procuramos pessoas que gostam de desafio e não aventura! Nosso dia a dia: prestamos o atendimento aos principais lojistas do E-commerce brasileiro. De forma ágil, empática, e acima de tudo com foco na resolução do problema do cliente. A Satisfação dele é o nosso principal objetivo.

Main responsibilities

Realizar melhorias e ajustes na Documentação de API(quando necessário), atendimento via chamado, análise de uso das API's da nossa plataforma, elaboração e extração de relatórios

Requirements and skills

PARA O NOSSO TIME ESPERAMOS QUE TENHA EM SEU DNA:

Pro atividade para resolução de problemas espírito de equipe, boa comunicação com pessoas não técnicas, resiliência, sede por conhecimento, foco em resultados, multiplicar o conhecimento e perfil analítico.

PARA NOSSO TIME É INDISPENSÁVEL:

Graduação completa, preferencialmente nas áreas Ciência da Computação, Sistemas da Informação e equivalentes. Facilidade em comunicação no atendimento ao cliente e bom raciocínio lógico.

CONHECIMENTOS BÁSICOS EM:

Conhecimento operacional em algum sistema de ERP, plataformas de e-commerce, Logística, fluxo de pedidos e Cadastro de produtos;

Entender o que é Marketplace;

Excel(manipulação de dados);

Padrões de comunicação entre sistemas(Json, xml, API Rest ou outro);

Plugins para visualização de dados (Kibana, grafana, graylog, ou outro) para realizar consulta de logs.

DIFERENCIAIS:

Conhecimento em alguma linguagem de programação (não é necessário ter experiência como programador).

Additional information

Localização: Vila Olímpia

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Excelente empresa para aprender e crescer

Analista Pleno

Prós: Excelente lugar para aprender e crescer. A empresa oferece oportunidade de crescimento e reconhece bons funcionários. Um dos lugares mais desafiadores.

Contras: Pela empresa ser muito dinâmica, exige bastante dos funcionários. .

B2W pra quem quer

Designer Sênior

Prós: Muita gente boa ao redor, ambiente legal, possibilidade de crescimento se você está no mesmo ritmo da empresa, poucos benefícios mas o salário compensa

Contras: Muitos impedimentos da diretoria e de outras áreas pra realizar melhorias necessárias, processos lentos e burocráticos, mania de resolver os problemas de forma rápida, tapando buracos, ao invés de ser acertivo e finalizar a tarefa de vez