Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte B2B
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte B2B

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
O que você irá nos entregar:
* Suporte ao cliente via e-mail e/ou chat;
* Alocação de casos;
* Contato telefônico (eventuais solicitações);
* Melhoria em processos da área.
O que você precisa ter:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ter conhecimento básico/intermediário em pacote office;
* Desejável experiência em atendimento de BackOffice, de preferência voltada para clientes B2B.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

4.24
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.54
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Falta de organização

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

    Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ok

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

    Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.

    Recomenda a empresa: Sim