• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte B2B
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte B2B

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
O que você irá nos entregar:
* Suporte ao cliente via e-mail e/ou chat;
* Alocação de casos;
* Contato telefônico (eventuais solicitações);
* Melhoria em processos da área.
O que você precisa ter:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ter conhecimento básico/intermediário em pacote office;
* Desejável experiência em atendimento de BackOffice, de preferência voltada para clientes B2B.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Otima empresa

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

    Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

    Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Satisfeita

    Analista de Treinamento Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

    Contras: Falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim