• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte B2B
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte B2B

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
O que você irá nos entregar:
* Suporte ao cliente via e-mail e/ou chat;
* Alocação de casos;
* Contato telefônico (eventuais solicitações);
* Melhoria em processos da área.
O que você precisa ter:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ter conhecimento básico/intermediário em pacote office;
* Desejável experiência em atendimento de BackOffice, de preferência voltada para clientes B2B.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Não recomendo

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

    Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa visibilidade curricular

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

    Recomenda a empresa: Sim