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Vaga de Analista De Suporte
Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Atendimento Ativos E Receptivos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Entre as tarefas de responsabilidade do Analista de Suporte Técnico estão:
  5. Suporte técnico aos clientes analisando e solucionando problemas de nível 1 (por telefone, acesso remoto por team viewer e e-mail);
  6. Acompanhamento de tickets abertos pelos clientes até o seu encerramento;
  7. Registrar os atendimentos realizados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
  8. Configurações para acesso à Plataforma (instalação do Plugin de acesso e assinaturas digitais e verificação da instalação do certificado digital);
  9. Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários da Plataforma, expressando-se com clareza e objetividade;
  10. Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas;
  11. Consultar manuais, "helps" ou especialistas para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado;
  12. Abertura de chamado para o nível 2, encaminhando toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou customizações no sistema;
  13. Contatar o cliente, via telefone, e-mail ou skype, e encaminhar a resolução ou contingência avaliada após análise prévia da solicitação;
  14. Elaboração de boletins técnicos;
  15. Elaboração de comunicados com as melhorias implantadas na Plataforma;
  16. Implantações de clientes novos;
  17. Realização de treinamentos para clientes novos. Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas integrados para conhecer previamente o ambiente.
  18. O Analista de Suporte Técnico deve ter como competências profissionais:
  19. Ser responsável;
  20. Ter raciocínio lógico;
  21. Saber trabalhar sob pressão;
  22. Gostar de trabalhar com a área de suporte;
  23. Saber se comunicar;
  24. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo;
  25. Ser paciente, agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para as quais foi treinado;
  26. Saber lidar com pessoas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Atendimento Ativos E Receptivos
  • Empresa CRDC

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Em todo o contexto , é muito boa .

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que atende as necessidades dos funcionários , nunca ouve atraso no salário , e quando precisamos de algo sempre estão atentos a nós ouvir.

    Contras: A empresa é de familia , por isso é meio complicado de dar oportunidade a quem eles não conhecem , então é difícil a contratação , a confiança em outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pontualidade de pagamentos, plano de saude muito bom, estacionamento.

    Contras: Falta de RH, falta de diferenciacao salarial versus responsabilidade