Vaga de Analista De Suporte
Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em São Paulo - SP

Analista De Suporte - Atendimento Ativos E Receptivos

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Entre as tarefas de responsabilidade do Analista de Suporte Técnico estão:
  5. Suporte técnico aos clientes analisando e solucionando problemas de nível 1 (por telefone, acesso remoto por team viewer e e-mail);
  6. Acompanhamento de tickets abertos pelos clientes até o seu encerramento;
  7. Registrar os atendimentos realizados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
  8. Configurações para acesso à Plataforma (instalação do Plugin de acesso e assinaturas digitais e verificação da instalação do certificado digital);
  9. Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários da Plataforma, expressando-se com clareza e objetividade;
  10. Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas;
  11. Consultar manuais, "helps" ou especialistas para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado;
  12. Abertura de chamado para o nível 2, encaminhando toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou customizações no sistema;
  13. Contatar o cliente, via telefone, e-mail ou skype, e encaminhar a resolução ou contingência avaliada após análise prévia da solicitação;
  14. Elaboração de boletins técnicos;
  15. Elaboração de comunicados com as melhorias implantadas na Plataforma;
  16. Implantações de clientes novos;
  17. Realização de treinamentos para clientes novos. Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas integrados para conhecer previamente o ambiente.
  18. O Analista de Suporte Técnico deve ter como competências profissionais:
  19. Ser responsável;
  20. Ter raciocínio lógico;
  21. Saber trabalhar sob pressão;
  22. Gostar de trabalhar com a área de suporte;
  23. Saber se comunicar;
  24. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo;
  25. Ser paciente, agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para as quais foi treinado;
  26. Saber lidar com pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  4. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Atendimento Ativos E Receptivos
  • Empresa CRDC

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)

Regular

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, treinamentos, palestras, bom relacionamento com colegas e superiores, horário flexível, dia de folga no dia do aniversário, ambiente confortável.

Contras: Sem plano de carreira, reajuste incompatível com a inflação, alguns benefícios foram retirados como recesso de fim de ano, hora extra...e quando havia, não era pago 100%.

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, funcionários extremamente educados, os superiores nem pareciam ser superiores, pois te tratavam normalmente, ao invés de apenas mais um empregado, o RH realmente presava pelo bem estar de todos os funcionários, ouvindo reclamações e sugestões, de fato, um ótimo lugar para trabalhar, salário bom e ótimos benefícios, com planos de carreira e entre outros, sai de lá pois por ser um estabelecimento de autarquia federal eu não podia me efetivar, porque eu era estagiária de ensino médio, só trabalha lá quem passou em concurso.

Contras: Não me recordo de pontos negativos sobre o CRC-SP, apenas me recordo de alguns profissionais da contabilidade que vinha solucionar seus problemas e não saiam satisfeitos, apesar de fazermos o que estivesse ao nosso alcance.