Vaga de Analista De Suporte As
Dia Brasil em São Paulo - SP

Analista De Suporte As

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por prestar suporte específico nas aplicações AS400. Atuar com análise e programação (RPG e CL), instalação e configuração, orientação de funcionários referente a operação do sistema e demais atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte As
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dia Brasil

Dia Brasil

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com muita liberdade ao funcionário para se manifestar em muitos pontos..

Contras: vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Seguir normas e procedimentos da empresa e ser muito centrado nas atividades.

Recomendo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa equipe de trabalho. Os horários na minha loja era super frexivel e a minha encarregada uma ótima líder de equipe que motivava os seus funcionários

Contras: Poderia ter um vale refeição mais adequado pois o fornecido não dava nem para comprar uma marmitex ou ir num self-service. Aumentar o número de funcionários para ter um ambiente mais produtivo