Vaga de Analista De Suporte Ao Usuário Jr
Spread Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Suporte Ao Usuário Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Dar atendimento aos usuários conforme os padrões de Qualidade; Atuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos; Monitorar os chamados que ainda não foram resolvidos; Escalar problemas críticos conforme definidos nos processos; Registrar 100% dos chamados; Consultar o suporte do 2º nível-externo- e Coordenador para soluções de dúvidas técnicas/processuais que não estejam descritas nas ferramentas de suporte à operação ou para caso não solucionados; Atender e solucionar/direcionar os problemas dentro dos objetivos de níveis de serviços operacionais estabelecidos; Fazer uso das ferramentas de suporte à operação para propor as soluções aos casos reportados pelo usuário; Trabalhar em conformidade com os objetivos e com as ações estabelecidas; Fazer os registros no sistema conforme os processos e procedimentos estabelecidos; Documentar as ações e encerrar os chamados solucionado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Suporte Ao Usuário Jr
  • Empresa Spread

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spread Tecnologia

Analista de Sistema Sênior

Prós: Empress parceira do funcionario. Sou PJ e nao tenho muito contato c a empress pois fico alocada 100% no cliente, porem sempre que precision de algo posso contar c a empress.

Contras: Acredito que a empress poderia acompanhar mais de perto os funcionario alocados em cliente. Fico muitas vezes meses seem contato com alguem da Sprea.

Empresa legal, comprometida com o funcionário porém salários baixos.

Técnico em Atendimento

Vitória, ES

Prós: RH próximo e interessado em nosso bem, convênio com academia e lojas de roupas e sapatos através do mundo spread, no seu aniversário você ganha um par de ingressos, gincanas e sorteio nas datas especiais,salário na conta em dia.

Contras: Gosto da SPREAD e as queixas que tenho são semelhantes a qualquer trabalhador na atual situação econômica, o salário baixo é o único ponto negativo na minha opinião pois é muita exigência para pouca retribuição.

Conselhos para presidência: Um funcionário satisfeito com seu salário e sua função é o caminho da lucratividade pois a alta gerência cria táticas e estratégias para alcançar uma meta mas é o chão de fábrica é a ferramenta para alcanca-la.