Vaga de Analista De Suporte Ao Usuário Jr
Spread Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Suporte Ao Usuário Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Dar atendimento aos usuários conforme os padrões de Qualidade; Atuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos; Monitorar os chamados que ainda não foram resolvidos; Escalar problemas críticos conforme definidos nos processos; Registrar 100% dos chamados; Consultar o suporte do 2º nível-externo- e Coordenador para soluções de dúvidas técnicas/processuais que não estejam descritas nas ferramentas de suporte à operação ou para caso não solucionados; Atender e solucionar/direcionar os problemas dentro dos objetivos de níveis de serviços operacionais estabelecidos; Fazer uso das ferramentas de suporte à operação para propor as soluções aos casos reportados pelo usuário; Trabalhar em conformidade com os objetivos e com as ações estabelecidas; Fazer os registros no sistema conforme os processos e procedimentos estabelecidos; Documentar as ações e encerrar os chamados solucionado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Suporte Ao Usuário Jr
  • Empresa Spread

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spread Tecnologia

Empresa mediana.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram. Facilidade de comunicação com seus gestores. Boa atenção aos funcionários. No geral é uma boa empresa para trabalhar.

Contras: Pagam o minimo dos beneficios. como é uma empresa que contrata para outras empresas (terceirização) então não existe plano de carreiras e só se consegue um aumento ou promoção caso a empresa que voce esta alocado aprove e solicite.

Conselhos para presidência: Pague melhores beneficios para seus funionários independente do sindicato, isso fará com que os funcionarios queiram permanecer e contribuir mais para o crescimento pessoal, profissional e crescimento da empresa

Spread

Trainee

Prós: Flexibilidade de horário , ,

Contras: Falta de crescimento , , ,,,,,, ,,,