Vaga de Analista De Suporte Ao Usuário Jr
Spread Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Suporte Ao Usuário Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Dar atendimento aos usuários conforme os padrões de Qualidade; Atuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos; Monitorar os chamados que ainda não foram resolvidos; Escalar problemas críticos conforme definidos nos processos; Registrar 100% dos chamados; Consultar o suporte do 2º nível-externo- e Coordenador para soluções de dúvidas técnicas/processuais que não estejam descritas nas ferramentas de suporte à operação ou para caso não solucionados; Atender e solucionar/direcionar os problemas dentro dos objetivos de níveis de serviços operacionais estabelecidos; Fazer uso das ferramentas de suporte à operação para propor as soluções aos casos reportados pelo usuário; Trabalhar em conformidade com os objetivos e com as ações estabelecidas; Fazer os registros no sistema conforme os processos e procedimentos estabelecidos; Documentar as ações e encerrar os chamados solucionado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Suporte Ao Usuário Jr
  • Empresa Spread

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spread Tecnologia

Boa escola

Líder de TestesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horario flexivel, pagamento realizado corretamente no dia certo, inovação, colegas atenciosos e prestativos, ambiente agradável, eventos legais em datas comemorativas

Contras: Não tem plano de carreira definido, funcionários alocados ficam esquecidos inclusive de promoções, muitas vezes o funcionário alocado está exercendo função 3 níveis de cargo acima e não tem reconhecimento da empresa sobre isso.

Regular - Pessima

Analista Júnior

Prós: Algumas tentativas de harmonizar a equipe, como cafés da manhâ em conjunto (obvio que pago pelos próprios funcionarios); tem recursos disponíveis para os colaboradores.

Contras: Pessima gestão, os pouquíssimos beneficio são descontados em folha, convênio médico caríssimo (e isso só para enfermaria), faixa salarial abaixo do mercado.