Vaga de Analista de Suporte ao Negocio
Roche em São Paulo - SP

Analista de Suporte ao Negocio

Analista de Suporte ao Negocio

Brazil, São Paulo, Sao Paulo

de fr es ru tr it pt zh ja

Apply now! Print
* Job facts

Analista de Suporte ao NegocioSuporte ao negócio Análise de Fechamento Análises financeiras ad hoc e recomendações ao negócio Participação ativa no processo de budget Melhoria continua nos processos financeiros da empresa

Roche is an equal opportunity employer.

Sales & Marketing, Sales & Marketing > Commercial Business Support & Sales OperationsSao Paulo
* Who we are

At Roche, 94,000 people across 100 countries are pushing back the frontiers of healthcare. Working together, we’ve become one of the world’s leading research-focused healthcare groups. Our success is built on innovation, curiosity and diversity.

Roche is an equal opportunity employer.
* Job facts
* Posted since 2018/05/18
* Job-ID 00455789

• Get in touch

Mrs. Raquel Santa Rosa Fernandes
* You could also like these jobs

市场总监助理

中国, 上海, Shanghai Long Dong Av.

Distributor Mgt Operations Manager

中国, 上海, Shanghai Shenchang Rd

Sales Support Analyst

中国, 北京, Beijing (DIA/DC)

Apply now!

Avaliações da Roche

Ótimo ambiente de trabalho, mas não há muita oportunidade de efetivação para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar é muito agradável, com café/chá e frutas à vontade, salas de reuniões equipadas, ambiente de descontração com sofás e poltronas, além de ótimos benefícios e salário. Aprendi muita coisa durante meu estágio, não fazia apenas "trabalho de estagiário" e sim projetos que agregaram muito. Há muitos profissionais bem preparados e oportunidade para aprender com eles.

Contras: A localização da planta administrativa não é boa, pois a redondeza é perigosa. Embora o ambiente em si seja muito bom, senti que as pessoas fazem muita questão de deixar claro o nível hierárquico; isso acabou sendo uma barreira para mim como estagiário, pois me sentia menos do que os outros e fui me retraindo cada vez mais. A minha demanda era alta e eu sempre fazendo almoços rápidos, muitas vezes de 20 minutos, para conseguir entregar as demandas (hábito esse que aprendi com meus parceiros de time).

Ótimo lugar pra trabalhar e se desenvolver

Analista de Contratos e Licitações

Prós: Funções têm bastante autonomia na tomada de decisão mesmo em níveis hierárquicos mais baixos; Infra estrutura de ferramentas, serviços e física muito boa. Companhia não tem burocracia para novos investimentos.

Contras: Bônus poderia ser mais alto, considerando as entregas de muitos colaboradores; As equipes são muito enxutas e sempre tem entregas em excesso. De toda a forma é uma companhia muito boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de bônus