Vaga de Analista de Suporte ao Negocio
Roche em São Paulo - SP

Brazil, São Paulo, Sao Paulo

de fr es ru tr it pt zh ja

Apply now! Print
* Job facts

Analista de Suporte ao NegocioSuporte ao negócio Análise de Fechamento Análises financeiras ad hoc e recomendações ao negócio Participação ativa no processo de budget Melhoria continua nos processos financeiros da empresa

Roche is an equal opportunity employer.

Sales & Marketing, Sales & Marketing > Commercial Business Support & Sales OperationsSao Paulo
* Who we are

At Roche, 94,000 people across 100 countries are pushing back the frontiers of healthcare. Working together, we’ve become one of the world’s leading research-focused healthcare groups. Our success is built on innovation, curiosity and diversity.

Roche is an equal opportunity employer.
* Job facts
* Posted since 2018/05/18
* Job-ID 00455789

• Get in touch

Mrs. Raquel Santa Rosa Fernandes
* You could also like these jobs

Accessioning Clerk II

United States of America, California, San Jose

Brazil, São Paulo, Sao Paulo

Business excellence assistant

中国, 上海, Shanghai Long Dong Av.

Apply now!

Avaliações da Roche

Uma empresa com muito a oferecer aos empregados.

Estagiário do Controle de Qualidade

Prós: A empresa reconhece os esforços e investe muito nos estagiários. Sempre capacitando e incentivando o crescimento. Os benefícios são muito bons também.

Contras: Não encontrei ainda um ponto negativo. É uma empresa que visa sempre a segurança e o bem estar de todos os empregados, um ponto negativo é difícil achar.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gestor de Pessoas

Prós: A gestão de pessoas como um todo. O ser humano é mto respeitado e convidado a se desenvolver. Tenho oportunidade de participar de projetos desafiadores. Além de praticar salários competitivos e ótimo pacote de benefícios.

Contras: Excessiva busca por redução de custos de forma não planejada na fábrica do RJ. Os líderes ficam mto ávidos por fazerem reduções e acabam tomando decisões não tão assertivas.