Vaga de Analista de Suporte ao Negocio

Apply now! Print
* Job facts

Suporte ao negócio

Análise de Fechamento

Análises financeiras ad hoc e recomendações ao negócio

Participação ativa no processo de budget

Melhoria continua nos processos financeiros da empresa
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Formação superior completa nos cursos de Engenharia, Administração, Contabilidade ou Economia;

FP&A & Suporte ao Negócio;

Postura proativa;

Capacidade Analítica e Crítica;

Espírito de Equipe;
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2018/04/16
* Posted until 2018/04/30
* Job-ID 00455789

• You could also like these jobs

Project Manager

China, Shanghai, Shanghai

Student Internship in Pharma Capital Management (as soon as possible, 6-12 months)

Schweiz, Basel-Stadt, Basel

Process Manager (m/w) befristet für 2 Jahre!

Deutschland, Baden Württemberg, Mannheim

Apply now!

Avaliações da Roche

Boa empresa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

No geral é um bom lugar para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação