Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC Technology em São Paulo - SP

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira do ramo automotivo para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

As principais atividades são voltadas para: envio de segunda via de boleto, alterações cadastrais, antecipação de parcelas do contrato e poderá realizar oferta de serviços da financeira.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta de informações e/ou resolução de problemas e/ou encaminhamento às demais áreas da financeira.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Excelente ponto de partida profissional, mas o salário não mantém

Consultor de Tecnologia

São José do Rio Preto, SP

Prós: Grandes projetos envolvendo grandes empresas trazendo uma bagagem de conhecimento interessante, ambiente de trabalho muito agradável com pessoas muito boas.

Contras: Praticamente não há plano de carreira e crescimento. O salário não consegue manter ninguém. Lá dentro só se houve falar em redução de custos.

Analista de Suporte ComputacionalEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, e arquitetura da empresa muito honrosa e bem distribuída e treinamentos adequados para aumentar seu desenvolvimento profissional.

Contras: Falha em comunicação com os setores maiores como diretoria e chefia e não possui aumento de salario apenas no dissidio e não tem a possibilidade de alterar de área.