Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology.

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução de problemas.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa bom de colegas, ruim de gerencia

    Desenvolvedor

    Araraquara, SP


    Prós: Ambiente bom agradável, pessoas legais, flexibilidade de horário dependendo o setor, home ofice, bom plano de saude pagamento em dia, paga certificações

    Contras: Não existe plano de carreira, gerentes interessados em si mesmo , não existe aumento de salario, não existe preocupação no desenvolvimento do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Espaço agradável para quem tem pouca ambição

    Estagiário de Desenvolvimento

    Araraquara, SP


    Prós: Clima agradável, sem pressão. Inicialmente você sente um pouco perdido se está acostumado onde há mais pressão, mas com o tempo você vai notando que a cobrança para entrega é bem tranquila e alcançável

    Contras: Demora dos processos internos, pouca possibilidade de aumento salarial e promoção. E quem consegue promoção reclama que o salário continua o mesmo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de carreira e oferecer mais treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim