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Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology.

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução de problemas.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

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Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    É uma empresa que te dá uma chance

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

    Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Falta de comprometimento com o plano de carreira

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    Araraquara, SP


    Prós: Ambiente estável e tranquilo. Ambiente muito sossegado, muito bom para se estabilizar e manter o emprego pra sempre digamos assim. Lembrando sem promoção.

    Contras: Plano de carreira inexistente. Funcionários realizando serviços além de suas obrigações e sendo avaliados como cargo superior sendo que recebe como cargo inferior. Mesmo fazendo além das obrigações não receberá aumento salarial e de cargo.

    Conselhos para presidência: Apenas ajustar seu plano de carrei

    Recomenda a empresa: Sim