Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology.

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução de problemas.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC

Era boa, mas agora é só tristeza

Analista de Processos Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tinha muita coisa quando era HP, mas depois que virou DXC não tem muita coisa legal. Tão removendo até as licenças de Office e Adobe.Tinha muita coisa quando era HP, mas depois que virou DXC não tem muita coisa legal. Tão removendo até as licenças de Office e Adobe.

Contras: Quer ser empresa de baixo custo.

Boa empresa para trabalhar.

Pré-Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa permite que seja feito Home Office em alguns dias da semana, treinamento em tecnologia com vários parceiros de tecnologia para atualização de conhecimentos.

Contras: O local da empresa é afastado do centro comercial, ficando difícil a locomoção ou necessidade de algo como farmácia ou comercio. Demora no alinhamento de plano carreira.