Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução de problemas.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC

Regular

Consultor SAP Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, localização, beneficios, colegas de trabalho. Isso basta

Contras: Gestores mal preparados para condução das equipes, vendedores pouco preparados, sem mais

Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerencia de projeto

Dxc

Analista de Suporte Técnico

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios , horários flexíveis , fretado disponibilizado pela empresa , restaurante no local , espaço de trabalho e ótimo , estacionamento gratuito ,

Contras: Salário abaixo da média para tantas restrições e impossibilidade de crescimento , não possuir PLR , fretados atrasam sempre e a empresa não entende o motivo do atraso

Conselhos para presidência: Analisar a gestão das equipes .