• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente Junior

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução de problemas.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Ótima empresa para início de carreira.

    Aprendiz

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Infraestrutura, acesso a tecnologia de ponta, pessoas extremamente capacitadas e dispostas a ajudar, grande oportunidade de aprendizado dentro da empresa, como cursos e workshops.

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro, o lugar é de difícil acesso, há burocracia para conseguir acesso a ferramentas internas, e há pouco reconhecimento para os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bastante chance de aprendrizado, empresa oferece bastante suporte aos funcionarios principalmente durante o periodo de treinamento, ate uma pessoa leiga consegue aprender o serviço.

    Contras: Salario baixo, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, ja houve casos onde eles contrataram um profissional de fora e não deram oportunidade pra uma pessoa interna.

    Conselhos para presidência: Procurar melhorar o plano de carreira dentro da empresa, e rever os beneficios e salarios que estão bem abaixo do mercado atualmente.