Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa;
* Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente;
* Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos;
* Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento;
* Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc.;
* Realizar implantações e treinamento aos usuários.
Esperamos que você:**
* Goste de se comunicar, mas também seja um bom ouvinte;
* Tenha interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados;
* Seja crítico e busque propor melhorias contínuas;
Para isso, precisamos que você:**
* Tenha Ensino Médio completo;
* Tenha disponibilidade para trabalhar 08 horas/dia (segunda à sexta)
* Desejável estar cursando Ensino Superior em áreas voltadas para T.I
Local de trabalho**
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Horário de trabalho**
08 horas/dia (segunda à sexta)
**BenefíciosRegime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale transporte
Seguro de vida

Leia mais

Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 meses

    Em crescimento

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa apresenta oportunidades de crescimento e valorização dos profissionais mais dedicados, ambiente de trabalho amigável e descontraído. Todos os perfis são aceitos e respeitados entre os profissionais da empresa, dos com mais tempo de casa aos mais novos. Empresa estimula uma visão sustentável do mundo e das soluções que a mesma provê

    Contras: Empresa nova e em crescimento, precisa estruturar melhor os processos internos para um crescimento melhor estruturado e com bases sólidas no mercado. Novas ideias as vezes são recebidas com desconfiança entre áreas diferentes.

    Conselhos para presidência: Continuar inovando e apostando nas pessoas, porém se atentar um pouco mais as metodologias usadas no mercado em relação aos processos entre áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Meus valores alinhados com os da empresa

    Contras: Ficar retendo pessoas que não agregam na organização

    Recomenda a empresa: Sim