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Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa;
* Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente;
* Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos;
* Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento;
* Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc.;
* Realizar implantações e treinamento aos usuários.
Esperamos que você:**
* Goste de se comunicar, mas também seja um bom ouvinte;
* Tenha interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados;
* Seja crítico e busque propor melhorias contínuas;
Para isso, precisamos que você:**
* Tenha Ensino Médio completo;
* Tenha disponibilidade para trabalhar 08 horas/dia (segunda à sexta)
* Desejável estar cursando Ensino Superior em áreas voltadas para T.I
Local de trabalho**
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Horário de trabalho**
08 horas/dia (segunda à sexta)
**BenefíciosRegime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale transporte
Seguro de vida

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Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa boa, gestão deficiente!

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

    Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

    Auxiliar Administrativo de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

    Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim