• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa;
* Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente;
* Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos;
* Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento;
* Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc.;
* Realizar implantações e treinamento aos usuários.
Esperamos que você:**
* Goste de se comunicar, mas também seja um bom ouvinte;
* Tenha interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados;
* Seja crítico e busque propor melhorias contínuas;
Para isso, precisamos que você:**
* Tenha Ensino Médio completo;
* Tenha disponibilidade para trabalhar 08 horas/dia (segunda à sexta)
* Desejável estar cursando Ensino Superior em áreas voltadas para T.I
Local de trabalho**
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Horário de trabalho**
08 horas/dia (segunda à sexta)
**BenefíciosRegime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale transporte
Seguro de vida

Leia mais

Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Ótima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

    Contras: Não identifiquei. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

    Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

    Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Finnet respondeu:

    Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

    Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

    De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

    A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.