Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa;
* Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente;
* Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos;
* Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento;
* Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc.;
* Realizar implantações e treinamento aos usuários.
Esperamos que você:**
* Goste de se comunicar, mas também seja um bom ouvinte;
* Tenha interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados;
* Seja crítico e busque propor melhorias contínuas;
Para isso, precisamos que você:**
* Tenha Ensino Médio completo;
* Tenha disponibilidade para trabalhar 08 horas/dia (segunda à sexta)
* Desejável estar cursando Ensino Superior em áreas voltadas para T.I
Local de trabalho**
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Horário de trabalho**
08 horas/dia (segunda à sexta)
**BenefíciosRegime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale transporte
Seguro de vida

Leia mais

Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    sobre minha experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

    Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em desenvolvimento.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

    Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.

    Recomenda a empresa: Sim