Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte ao Cliente

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Atender o cliente com a máxima qualidade, identificando suas necessidades e oferecendo opções de hotéis que atendam às suas expectativas.

Atingir a meta de conversão estabelecida pelo cliente.

Ter o conhecimento necessário para realizar a atividade através das ferramentas oferecidas para o atendimento.

Seguir os processos estabelecidos para a realização do atendimento, garantir a qualidade e excelência nas atividades exercidas.

O que esperamos?

Boa redação e excelente comunicação verbal e escrita.

Conhecimentos de Informática.

Habilidade em vendas.

Flexibilidade de horário.

Bons conhecimentos de geografia.

Ter 18 anos completo e ensino médio completo.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

Leia mais

Avaliações da DXC


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Boa Empresa, contudo não é possivel se desenvolver

    Analista de Teste de Performance

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, possibilidade de contato com projetos internacionais, possibilidade de trabalhar com o regime de Home Office. Estudos self pace

    Contras: Não possue plano de carreira definido, não tem programa de reconhecimento de performance bem definido, Objetivos corporativos não muito claros e muito volateis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Realista

    Consultor de TI

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Facilidade para se trabalhar de home office, pagamento de salários em dia, boa oferta de treinamentos técnicos necessários às atividades do dia-a-dia.

    Contras: Cultura de maximização dos lucros em detrimento da qualidade, transferência do workforce para localidades de best shore sem capacitação suficiente...

    Recomenda a empresa: Não