Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Suporte ao Cliente

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Atender o cliente com a máxima qualidade, identificando suas necessidades e oferecendo opções de hotéis que atendam às suas expectativas.

Atingir a meta de conversão estabelecida pelo cliente.

Ter o conhecimento necessário para realizar a atividade através das ferramentas oferecidas para o atendimento.

Seguir os processos estabelecidos para a realização do atendimento, garantir a qualidade e excelência nas atividades exercidas.

O que esperamos?

Boa redação e excelente comunicação verbal e escrita.

Conhecimentos de Informática.

Habilidade em vendas.

Flexibilidade de horário.

Bons conhecimentos de geografia.

Ter 18 anos completo e ensino médio completo.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

regular

Consultor de Tecnologia Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: flexibilidade de horarios, varios projetos para se trabalhar, possibilidade de trabalho remoto .

Contras: Falta um plano de carreira construtivo e atual, falta de iniciativas para melhorar o desempenho do colaborador, falta de iniciativas de imersão com a empresa e de comemorações em geral

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, e dar mais visão para os funcionarios, diminuir a burocracia e praticar mais ações que deixe os colaboradores mais unidos, como confraternizações

Empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e oportunidade de aprender, bons benefícios e flexibilidade de horário, treinamentos e suporte para uma boa atuação.

Contras: Poucas chances de promoções, salários estagnados, pouca visibilidade da liderança com relação ao desempenho dos colaboradores e a localização da empresa é difícil.