Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Suporte ao Cliente

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Atender o cliente com a máxima qualidade, identificando suas necessidades e oferecendo opções de hotéis que atendam às suas expectativas.

Atingir a meta de conversão estabelecida pelo cliente.

Ter o conhecimento necessário para realizar a atividade através das ferramentas oferecidas para o atendimento.

Seguir os processos estabelecidos para a realização do atendimento, garantir a qualidade e excelência nas atividades exercidas.

O que esperamos?

Boa redação e excelente comunicação verbal e escrita.

Conhecimentos de Informática.

Habilidade em vendas.

Flexibilidade de horário.

Bons conhecimentos de geografia.

Ter 18 anos completo e ensino médio completo.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Bom

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima infraestrutura para os funcionários, flexibilidade de trabalho (home office, horário ), contato com.funcionários de vários países, ambiente de trabalho saudável, respeito e inclusão são fundamentais nos valores da empresa.

Contras: Plano de carreira (aumento salarial ) bônus de desempenho, PLR, melhorar plano odontológico, refeitório interno, vale refeição e vale alimentação

Conselhos para presidência: Melhorar bônus de avaliação (PLR) e acelerar crescimento de carreira e salário.

Esperaria um tempo para me candidatar nessa empresa

Arquiteto de Soluções

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e Benefícios são os mais atrativos. Possibilidade de muitos contatos e treinamentos, além de muito envolvimento com parceiros. Ainda é uma empresa que paga em dia.

Contras: Se perdeu em termos de mercado, mas está na busca de uma retomada. Infelizmente nesse momento de transição as coisas simplesmente não acontecem em termos de carreira.