Vaga de Analista De Suporte

Analista De Suporte - Alphaville

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Monitoramento do ambiente de Data Center, abertura, acompanhamento e encerramento de chamados.
  5. Instalações físicas (no rack) de switches, roteadores, servidores entre outros equipamentos.
  6. Troca e armazenamento de fita de backup, acompanhamento de terceiros responsáveis por links e hardware de redes.
  7. Disponibilidade de horário para o dia e noite.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

• Título da vaga Analista De Suporte - Alphaville
  • Empresa TECNOCOMP
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.502,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da TecnoComp

Pagam em dia, porém não existe plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasaram um salario sequer! Apesar de pagar pouco sempre pagam antes da data! VR/VA a nível de bancos e o convênio tanto médico quanto o dentário são bons.

Contras: Infraestrutura péssima, computadores extremamente lentos e um link de internet instável são coisas que realmente estressam durante o trabalho. Cabeamento mal feito faz com que muitas vezes tropeçamos nos cabos de baixo da mesa, banheiro com péssimo odor e extremamente sujo. Péssima gestão e liderança, só sabem cobrar e quando precisamos de algum recurso para exercer o trabalho com mais qualidade não querem nem nos ouvir. Péssima cultura de trabalho, dizem seguir a ISO 9001 e a ITIL mas isso é pra inglês ver pois no dia a dia não seguem nem 10% do que dizem seguir. Ambiente totalmente desanimador de trabalho, simplesmente "trabalhe, estou pagando". Pouco espaço para crescer, se você não for parente de alguém você não cresce dentro da empresa. Falta de desafios, a empresa não está alinhada com o mercado de TI e o desenvolvimento de uma área de cloud está extremamente atrasada, além de não possuir uma área de desenvolvimento de software. Isso faz com que muitos procurem oportunidades no mercado para que possa conseguir se desenvolver profissionalmente.

Conselhos para presidência: Acabem com o nepotismo! vocês sabem que tem muito parente de diretor na área de TI, isso impede o crescimento dentro da empresa. Incompetentes ficam e talentos vão para o mercado!

excelente

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: inovação e fidelidade ao cliente, trabalha para vários setores da economia, bons relacionamentos com os funcionários, sempre abrindo oportunidades internas

Contras: muito longe de casa dificultando a locomoção até o local dos clientes que são diversificados em várias área. Pouco contato com as áreas de comunicação.