Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte
TecnoComp em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Alphaville

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Monitoramento do ambiente de Data Center, abertura, acompanhamento e encerramento de chamados.
  5. Instalações físicas (no rack) de switches, roteadores, servidores entre outros equipamentos.
  6. Troca e armazenamento de fita de backup, acompanhamento de terceiros responsáveis por links e hardware de redes.
  7. Disponibilidade de horário para o dia e noite.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Alphaville
  • Empresa TECNOCOMP
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.502,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
Leia mais

Avaliações da TecnoComp


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa para ganhar experiência profissional, apesar de ser familiar, deixa você desempenhar sua função tendo bastante trabalho importante onde outras empresas não deixariam mexer.

    Contras: Plano de carreira, empresa ajuda a formar um bom profissional, mas o plano de carreira tem um limite que é preciso pegar as informações adauiridas para fazer carreira em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo para fazer um networking com grandes empresas clientes.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes, liberdade de atuar em diversos ramos, é uma grande escola, executa serviços diferenciados no mercado e ouvi dizer que é possível migrar entre as áreas.

    Contras: Salário e benefícios péssimos, exigem muito pela baixa remuneração, isso é um fato mencionado por diversos funcionários, geralmente o vale refeição é incompatível com a localidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não