• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
TecnoComp em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Alphaville

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Monitoramento do ambiente de Data Center, abertura, acompanhamento e encerramento de chamados.
  5. Instalações físicas (no rack) de switches, roteadores, servidores entre outros equipamentos.
  6. Troca e armazenamento de fita de backup, acompanhamento de terceiros responsáveis por links e hardware de redes.
  7. Disponibilidade de horário para o dia e noite.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Alphaville
  • Empresa TECNOCOMP
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.502,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
Leia mais

Avaliações da TecnoComp


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente

    Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: inovação e fidelidade ao cliente, trabalha para vários setores da economia, bons relacionamentos com os funcionários, sempre abrindo oportunidades internas

    Contras: muito longe de casa dificultando a locomoção até o local dos clientes que são diversificados em várias área. Pouco contato com as áreas de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa.

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: RH muito pontual, gerencia e diretoria bem aplicados a projetos e cobranças, ambiente descontraído e amigável. Para duvidas e questionamento o rh esta sempre a disposição.

    Contras: Mal alocamento dentro dos clientes, com espaços destinados sem preocupação com os funcionários. Falta de informações por parte da gerencia em casos especificos.

    Recomenda a empresa: Sim