Vaga de Analista de Suporte
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Jaboatão dos Guararapes - PE

Analista de Suporte

Perfil Desejado:
* Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, TI.
Desafios do cargo:
* Dar suporte aos clientes na implantação de novos sistemas e/ou processos;
* Oferecer consultoria, dentro das regras de negócio;
* Realizar as parametrizações no ERP conforme os procedimentos já existentes;
* Treinar e capacitar os usuários finais e/ou novos consultores.
Conhecimentos:
* Fundamentos ITIL;
* Técnicas de atendimentos ao cliente;
Desejável:
* Seguro de vida;
* Cesta básica;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Participação nos Resultados.
*Vaga disponível para candidatos PCD's.

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Por um lado, é uma empresa Boa, pois paga bem e em dias , por outro poderia melhorar a questão dos vales.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Paga bem, horários flexíveis, trabalho em equipe, crescimento na empresa

Contras: Benefícios em relação a Vale transporte e refeição não são dos melhores, muito trabalho, cobrança Em cima do funcionário, isso não é bom.

Falta plano de carreira melhor estruturado

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, maioria dos gestores formados dentro da empresa, possui bons benefícios, salário maio que a média loca, porém, abaixo de uma empresa do porte da Moura.

Contras: Falta um plano de carreira bem embasado, a oportunidade de carreira nos distribuidores é muito focada localmente, não sendo apresentado oportunidades em outras regiões, o salário não tem revisão anual e a formação acadêmica não cria um diferencial, sendo que podia-se ter-se uma avaliação diferenciada conforme a formação de cada colaborado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem estruturado, pensando desde cargos de auxiliar até a supervisão e gerência, pensando também em formas de estimular o crescimento pessoa de cada colaborador, oferecendo aumentos conforme o interesse e futura formação de cada colaborador, ainda mais em casos onde um colaborador tem mais formação acadêmica do que o cargo exige, pois, isto pode desestimular a pessoa.