Vaga de Analista De Sistemas Protheus
Randstad em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Protheus

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Necessario experiência com Sistema ERP (Protheus)
  5. Prestar suporte de Nível I
  6. Experiência com desenvolvimento ADVPL
  7. Banco de Dados SQL Server
  8. Analisar, avaliar a viabilidade de pequenas rotinas, utilizando metodologia e procedimentos
  9. adequados, visando automatizar processos nos diversos áreas da empresa;
  10. Manter-se atualizado quanto aos processos, obrigações legais, recursos tecnológicos, e melhores
  11. práticas de mercado, visando propor e/ou atender solicitações das áreas, garantindo a
  12. disponibilidade, integridade e obrigações legais no sistema;
  13. Assegurar a correta utilização dos sistemas no que diz respeito as funcionalidades disponíveis;
  14. Suportar os sistemas em uso ás necessidades corporativas, para garantir as funcionalidades dos
  15. sistemas e operação da organização;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

• Título da vaga Analista De Sistemas Protheus
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 4.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários