Vaga de Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Descrição da vaga:

Atendimento de chamados;
Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados;
Envio de orientações e solução aos solicitantes;
Definição da causa e solução dos chamados atendidos;

Competências e experiências desejadas:

Conhecimento em SAP - RH;
Linguagem de programação PL/SQL;
Superior em Tecnologia.

Contratação CLT Full

Benefícios:

Vale Transporte ,Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Auxílio Creche e Previdência privada .

Oportunidade destinada também para PCD.

VemPraEveris

"...Trabalhar
na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, diferenciada por sua
cultura, onde cada pessoa é protagonista de sua história. Na everis, nós
acompanhamos as pessoas na criação de seu próprio caminho, aprendendo a cada
dia e promovendo sua própria autonomia ... "

• Analista de Suporte a Sistemas * Conhecimento em SAP - RH; * Linguagem de programação PL/SQL; * Atendimento de chamados; * Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados; * Envio de orientações e solução aos solicitantes; * Definição da causa e solução dos chamados atendidos; O salário inicial é de R$ 2.000,00.

Avaliações da Everis

Processo de consolidação e amadurecimento

Prós: Autonomia, balanceamento com vida pessoal, boa remuneração (média) e bom plano de benefícios, grande foco em tecnologia e desenvolvimento de sistemas com grandes oportunidades para quem pertencer a estas unidades de negócio.

Contras: Prevalece a politicagem, modelo de hierarquização, avaliação e premiação não baseado em meritocracia, governança confusa e incentivo à competividade ao invês de colaboração entre as unidades de negócio.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilita aprendizado, pois como consultor você será remanejado para diversos projetos em diversas empresas, também possui uma universidade corporativa que ministra diversos cursos.

Contras: Gestores sem embasamento para avaliação, plano de carreira depende muito de verba disponível e da avaliação feita por pessoa que não tem condição de realizá-la.