Vaga de Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Descrição da vaga:

Atendimento de chamados;
Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados;
Envio de orientações e solução aos solicitantes;
Definição da causa e solução dos chamados atendidos;

Competências e experiências desejadas:

Conhecimento em SAP - RH;
Linguagem de programação PL/SQL;
Superior em Tecnologia.

Contratação CLT Full

Benefícios:

Vale Transporte ,Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Auxílio Creche e Previdência privada .

Oportunidade destinada também para PCD.

VemPraEveris

"...Trabalhar
na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, diferenciada por sua
cultura, onde cada pessoa é protagonista de sua história. Na everis, nós
acompanhamos as pessoas na criação de seu próprio caminho, aprendendo a cada
dia e promovendo sua própria autonomia ... "

• Analista de Suporte a Sistemas * Conhecimento em SAP - RH; * Linguagem de programação PL/SQL; * Atendimento de chamados; * Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados; * Envio de orientações e solução aos solicitantes; * Definição da causa e solução dos chamados atendidos; O salário inicial é de R$ 2.000,00.

Avaliações da Everis

Boa mas tem muito para melhorar

Cientista Pleno

Prós: Empresa que tem muita oportunidade, chance de aprender e se desenvolver. Horário flexível e benefícios adequados. Chance de promoção a cada 6 meses

Contras: Falta de reconhecimento, valorizam muito o funcionário de mercado para contratação e não reconhecem o funcionário interno. Salário baixo e alta rotatividade de funcionários

Oportunidade de crescimento.

Uberlândia, MG

Prós: Formação e assistência ao funcionário, oferecendo inúmeros benefícios, como (Saúde, Transporte, Alimentação, Academia, Odonto, Premiações, massagem semanal, dentre outros).

Contras: Ainda não tive experiências negativas na empresa, um fator pontual que é um pouco incômodo é a jornada de trabalho de 9h/dia x 5 dias, mas compensa em benefícios.