Vaga de Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Analista de Suporte a Sistemas

Descrição da vaga:

Atendimento de chamados;
Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados;
Envio de orientações e solução aos solicitantes;
Definição da causa e solução dos chamados atendidos;

Competências e experiências desejadas:

Conhecimento em SAP - RH;
Linguagem de programação PL/SQL;
Superior em Tecnologia.

Contratação CLT Full

Benefícios:

Vale Transporte ,Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Auxílio Creche e Previdência privada .

Oportunidade destinada também para PCD.

VemPraEveris

"...Trabalhar
na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, diferenciada por sua
cultura, onde cada pessoa é protagonista de sua história. Na everis, nós
acompanhamos as pessoas na criação de seu próprio caminho, aprendendo a cada
dia e promovendo sua própria autonomia ... "

• Analista de Suporte a Sistemas * Conhecimento em SAP - RH; * Linguagem de programação PL/SQL; * Atendimento de chamados; * Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados; * Envio de orientações e solução aos solicitantes; * Definição da causa e solução dos chamados atendidos; O salário inicial é de R$ 2.000,00.

Avaliações da Everis

Boa empresa para início de carreira

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa oferece treinamentos constantes, alguns benefícios diferenciados, como plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, auxílio combustível e férias contadas em dias úteis.

Contras: A empresa não paga hora extra e isto deveria ser mais flexível e negociável, já que para tirar banco de horas é muito difícil, devido a demanda de projetos. Os gerentes muitas vezes não está preparado para atuar junto ao cliente. Falta competência.

Tem muito a melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira bem definido, vários benefícios e um ambiente bem agradável de se trabalhar. A maioria dos profissionais são bem capacitados e quem não é se esforça bastante para alcançar resultados.

Contras: O PLR é tirado da opinião pessoal do líder e não do que você realmente produziu durante os últimos seis meses (como é dito nas reuniões). Ou seja, não confronte nunca seu líder. Os projetos são muito mal formados e bobos. Uberlândia é visto apenas como uma fábrica e software (o que, na filial de SP, significa que todos aqui são idiotas).

Conselhos para presidência: Contratem líderes menos esquizofrênicos e acreditem no potencial de quem já trabalha na empresa.