Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte A Campo
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte A Campo - Mac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Suporte a campo de usuário VIP de equipamentos MAC.
  6. Necessário experiência prévia e atuação com suporte Windows.
  7. Atuará com suporte em unidades do cliente na Zona Sul, Alphaville e São Caetano do Sul.
  8. Superior Completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte A Campo - Mac
  • Empresa Disys

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    1.68
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa, apenas para uma vaga temporária até achar algo melhor.

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Muitas vagas de fácil entrada, entrevistas fáceis, Boa localização da sede.

    Contras: Não valorizam nem incentivam o funcionário. Tratam o funcionário como algo descartável, não oferecerem plano de carreira. Terceirizam o funcionário cobrando muito bem das empresas, mas repassam menos de um terço pro funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

    Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

    Recomenda a empresa: Sim