• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte a Aplicativos
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Suporte a Aplicativos

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior concluído em cursos voltados para TI;
* Ter atuado com:
MS Windows Server 2003 e versões superiores, IIS, servidores de aplicação Java;
Desenvolvimento de aplicativos com tecnologia.NET e Java;
Arquitetura SOA;
Deploy e troubleshooting de aplicativos .NET e JAVA;
XML;
Sharepoint 2007 ou superior.
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos sólidos em:
Ferramentas de debug Microsoft voltada a análise da infraestrutura que hospeda aplicações;
Ferramenta Crystal Reports;
Tomcat, Weblogic e Tuxedo;
IIS Diagnostics e Microsoft MDAC;
Plataforma Biztalk;
Desenvolvimento de aplicações em .Net, T-SQL, PL/SQL e Shel Script;
Banco de dados Oracle, Microsoft SQL Server, IBM Informix e Oracle Mysql;
Publicação de aplicações em plataforma Citrix.
Active Directory (AD) e conhecimento em compartilhamento de arquivos;
Administração de ambiente Windows.
Certificação Microsoft MCP Windows 2008 ou superior;
Local de trabalho: Centro/RJ
OBS: vaga temporária (30 dias) para cobrir férias

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa com pessoas boas porém muito mal dirigida.

    Especialista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário sempre é pago em dia, os benefícios são relativamente bom de acordo com o cargo, porém não há revisão de tempos em tempos, a empresa fica em um local de fácil acesso.

    Contras: A diretoria é omissa, me parece muito bagunçada, a empresa não tempo processos para nada, não tem processos de gestão de TI, então tudo é feito sem controle, gerando diversos problemas como indisponibilidades, isso faz com que se tenha muito retrabalho e seja necessário por vezes trabalhar mais de 20 horas em crises que parecem não levar a lugar algum. Reembolso é uma história pra boi dormir, não funciona, caso precise alinhe com seu gestor um outro meio de receber, as horas extras só são pagas se ficar no pé, quando são pagas.

    Conselhos para presidência: Implante processo para todas as necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento bem remunerado eles sempre pagam no dia , vale tranporte cai como dinheiro e não como a vale transporte

    Contras: Burocracia e não é possivel subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim