• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte a Aplicativos
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Suporte a Aplicativos

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior concluído em cursos voltados para TI;
* Ter atuado com:
MS Windows Server 2003 e versões superiores, IIS, servidores de aplicação Java;
Desenvolvimento de aplicativos com tecnologia.NET e Java;
Arquitetura SOA;
Deploy e troubleshooting de aplicativos .NET e JAVA;
XML;
Sharepoint 2007 ou superior.
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos sólidos em:
Ferramentas de debug Microsoft voltada a análise da infraestrutura que hospeda aplicações;
Ferramenta Crystal Reports;
Tomcat, Weblogic e Tuxedo;
IIS Diagnostics e Microsoft MDAC;
Plataforma Biztalk;
Desenvolvimento de aplicações em .Net, T-SQL, PL/SQL e Shel Script;
Banco de dados Oracle, Microsoft SQL Server, IBM Informix e Oracle Mysql;
Publicação de aplicações em plataforma Citrix.
Active Directory (AD) e conhecimento em compartilhamento de arquivos;
Administração de ambiente Windows.
Certificação Microsoft MCP Windows 2008 ou superior;
Local de trabalho: Centro/RJ
OBS: vaga temporária (30 dias) para cobrir férias

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Atual cenário

    Analista de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

    Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Dá pro gasto

    Analista Field Service

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

    Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim