Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Analista de Sucesso do Cliente

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Nessa oportunidade você terá experiências como:
* Participar diretamente da estratégia de marketing digital e de conteúdo do cliente
* Reconhecimento baseado no seu desempenho
* Aprendizado e coaching constantes com os maiores nomes do mercado de Marketing de Conteúdo
* Oportunidade de ensinar e educar o mercado sobre Marketing de Conteúdo

Seus principais objetivos são:
* Atender clientes de diferentes perfis e negócios
* Ser um ninja do Marketing Digital e Marketing de Conteúdo para seus clientes, sugerindo táticas e estratégias que resultarão em sucesso para seus negócios
* Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba!
* Trabalhar com o time interno de Operações para garantir que ele receberá conteúdos de altíssima qualidade

Procuramos por pessoas com:
* Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas.
* Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
* Resiliência para contornar imprevistos e mudanças
* Enorme disposição para aprender!
* Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
* Empatia, paciência e resiliência
* Proatividade
* MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
* Gostam de trabalhar com metas e resultados

REQUISITOS

• Ensino superior completo em comunicação, administração e áreas afins
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Conhecimento de marketing digital, marketing de conteúdo e inbound marketing
  • Inglês avançado
  • Possuir a certificação em inbound marketing da rock content (online e gratuita). você pode tentar tirar a certificação 3 vezes por mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content (online e gratuita). você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente

Avaliações da Rock Content

Apesar das aparências, não são essa empresa "cool" preocupada com os redatores e demais freelancers

Redator Freelancer

Prós: Tem uma demanda boa de trabalho, com várias opções de categorias, trazendo bastante variedade para os freelas. Os analistas costumam auxiliar sempre que necessário por e-mail, além de terem outras formas de suporte

Contras: - remuneração congelada.. aumenta inflação, o salário mínimo, aumentam as contas, reajusta o aluguel (e até os contratos deles com clientes). Mas a remuneração base dos freelas nunca aumenta - Fazem alterações constantes, várias delas negativas sem prévio aviso (ou avisam no dia anterior apenas) que afetam completamente a rotina, produtividade e planejamento dos freelancer (dando a impressão de que realmente não se importam) - Desequilíbrio contratual, cada vez querem exigir mais sem dar absolutamente nada em contrapartida

Conselhos para presidência: Começar a buscar formas de serem o que vocês querem pintar por aí quando convidam novos freelas, com tantas propagandas em facebook, e-mail marketing etc.

ótima!

Prós: cultura MUITO top!!!! pessoas muito amigáveis e dispostas a ajudar e crescer como equipe, e desenvolver uns aos outros. recomendo muito para aprender a ser mais humano sem perder o profissionalismo.

Contras: empresa em fase de crescimento tem muita coisa mudando a toda hora, isso pode ser ruim para quem não gosta de um ambiente que varia muito. Tem que ficar esperto com as oportunidades.

Conselhos para presidência: continuar sempre investindo na cultura da empresa, não deixar ela morrer nunca em troca de pressão como ocorre em empresas tradicionais.