Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Analista de Sucesso do Cliente

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Nessa oportunidade você terá experiências como:
* Participar diretamente da estratégia de marketing digital e de conteúdo do cliente
* Reconhecimento baseado no seu desempenho
* Aprendizado e coaching constantes com os maiores nomes do mercado de Marketing de Conteúdo
* Oportunidade de ensinar e educar o mercado sobre Marketing de Conteúdo

Seus principais objetivos são:
* Atender clientes de diferentes perfis e negócios
* Ser um ninja do Marketing Digital e Marketing de Conteúdo para seus clientes, sugerindo táticas e estratégias que resultarão em sucesso para seus negócios
* Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba!
* Trabalhar com o time interno de Operações para garantir que ele receberá conteúdos de altíssima qualidade

Procuramos por pessoas com:
* Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas.
* Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
* Resiliência para contornar imprevistos e mudanças
* Enorme disposição para aprender!
* Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
* Empatia, paciência e resiliência
* Proatividade
* MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
* Gostam de trabalhar com metas e resultados

REQUISITOS

• Ensino superior completo em comunicação, administração e áreas afins
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Conhecimento de marketing digital, marketing de conteúdo e inbound marketing
  • Inglês avançado
  • Possuir a certificação em inbound marketing da rock content (online e gratuita). você pode tentar tirar a certificação 3 vezes por mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content (online e gratuita). você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente

Avaliações da Rock Content

Recomendo, mas não dá para ficar muito tempo

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom lugar para trabalhar, muito conhecimento e pessoas legais. Aprendi muito, tive acesso a conteúdos muito variados e interessantes. Para ser o meu primeiro emprego, foi perfeito.

Contras: A média salarial entre os setores, bem como as bonificações e agrados são muito diferentes, sem motivo aparente, o que acaba sendo um pouco injusto. A empresa também cresceu muito e os processos se tornaram menos criativos e mais "linha de produção".

Onde você pode ser quem você é

Prós: Cultura da empresa, aberta a mudança e a escutar as pessoas. Ambiente que estimula o aprendizado constante, você sempre aprende algo mais. Capacidade de aprender com pessoas que entendem do mercado de marketing digital.

Contras: Empresas são feitas de pessoas, e por mais que a empresa seja jovem e aberta a mudança as pessoas ainda preferem reclamar do que por a mão na massa para ajudar a mudar as coisas. Ainda é necessário criar um ambiente mais responsável sem perder o ar jovem