Love Mondays


Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Sucesso do Cliente

DESCRIÇÃO

Client Success Analyst é o(a) profissional responsável pelo atendimento estratégico aos clientes.
É responsável por fazer a intermediação entre o cliente e a empresa sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente.
Terá alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes. Deve ter grande afinidade com o mercado online e tecnologia - aptidão e habilidade técnica para aprender novos programas e metodologias.

REQUISITOS

  • Pacote office
  • Conhecimento em marketing digital e internet
  • Formação superior completa
  • Inglês intermediário
  • Experiência ou vivência de relacionamento com clientes
Leia mais

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    Boa empresa para adquirir experiência

    Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom clima de trabalho, bastante troca de experiências, bons colegas, benefícios compatíveis ao mercado, empresa em expansão e atualizada com o mercado de atuação.

    Contras: Precisa se organizar melhor para acompanhar o crescimento. Novas chefias mal preparadas, sem plano de carreira estruturado e excesso de hora extra.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as lideranças e demais colaboradores para que possam crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    É um bom lugar pra aprender.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A rotatividade é baixa. A galera é muito parceira. Tem bons benefícios. Vale refeição alto e metade do plano de saúde. É um bom lugar pra aprender.

    Contras: Processos de feedback internos que não funcionam. A empresa se comunica com os funcionários bastante por e-mail, um toque pessoal faz diferença. Alguns gestores precisam de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim