Vaga de Analista De Soluções Jr
Gi Group em São Paulo - SP

Analista De Soluções Jr - Grande Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder de mercado do segmento de Tecnologia de Impressão contrata:
  6. Analista de Soluções Jr.
  7. (Profissional irá atuar com instalação de hardware e soluções/software de Bilhetagem de Impressão em cliente externo)
  8. Requisitos: Experiência com suporte em campo de instalação e implantação de projetos, infraestrutura e redes.
  9. Conhecimento em impressoras será um diferencial.
  10. Ensino superior cursando.
  11. Veículo próprio (Terá reembolso de KM)
  12. Local: Grande São Paulo.
  13. Salario + Pacote de Benefícios + PLR e Plano de Carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Soluções Jr - Grande Sp
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.