Vaga de Analista de Software

Requisitos Imprescindíveis:

• Conhecimentos em Sistemas operacionais: Windows e Linux;
  • Protocolos de rede TCP/UDP;
  • Linguagens de programação: Java, Javascript (opcionalmente C, C# e Python);
  • Desenho de aplicação escaláveis/redundantes: cluster de aplicações, HA, load balancing, cloud-enabled;
  • Protocolos e frameworks de computação distribuída;
  • Segurança: boas práticas, SSL/TLS, Oauth2, SAML, JWT;
  • Frameworks de desenvolvimento: Spring/SpringBoot/SpringCloud, Express, VertX, Angular, React, React Native;
  • Persistência: JPA/Hibernate/ORM, Oracle, PostgreSQL, Mongo, ElasticSearch, Cassandra Design Patterns (GoF);
  • Web services: WSDL, SOAP, XML, REST, JSON, Security;
  • Mensageria: Kafka, mqtt, RabbitMQ, AMQP;
  • Batch e stream processing: Spark, Flink;
  • Data-flow: Nifi;
  • Cloud Services: Azure, AWS
  • PaaS (EC2, CloudFoundry, Heroku, Azure, OpenShift, Bluemix) & IaaS (AWS, Azure, OpenStack);
  • Ferramentas de DevOps: desenvolvimento (Docker, Vagrant), orquestração (Kubernetes, Docker compose, AWS Cloud) e deployment (Ansible);
  • Vivência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean etc);
  • Inglês;
  •       Superior Completo.

Requisitos Desejáveis:

•       Espanhol;

Atividades:

•        Definir soluções de arquitetura de Software;

•       Analisar e resolver problemas que são de alta / média complexidade;

•       Interagir com os colegas para compartilhar e obter conhecimento dentro da Logicalis e os nossos clientes;

•       Suportar outros desenvolvedores, definindo soluções complexas de arquitetura em projetos.

Local de Trabalho: Campinas
    Horário: Comercial

Avaliações da Logicalis

Ótima empresa como um todo

Analista de Pré-Vendas

São Paulo das Missões, RS

Prós: Empresa tem ótimos benefícios e oferece um salário condizente com o mercado. Há um respeito entre chefe e funcionários, mas nada muito além do esperado

Contras: Para aumentar o salário, o funcionário tem que necessariamente causar lucro para a empresa. Caso seja da operação e só resolva B.O, só vai "ganhar" o que é previsto por lei

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um empresa que tem um ótimo plano de carreira e benefícios. Adquiri grandes conhecimentos que foram bastante importantes para minha carreira.

Contras: Nada a declarar, empresa que atende as expectativas, pois se preocupa com a carreira do funcionário, estimula o aprendizado e dá Feedback.