Vaga de Analista de Social Media
Social Tailors em São Paulo - SP

Analista de Social Media

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais. Alguém que curta muito escrever, tenha desenvoltura para lidar com o cliente, criar ideias novas de conteúdo e que goste e entenda muito de futebol (nacional e internacional) e games de futebol.

Atividades:
* Criar pauta semanal e desenvolver conteúdo;
* Planejar estrategicamente o conteúdo em cada rede, de acordo com o objetivo do cliente;
* Monitorar o conteúdo publicado, interação com os usuários e contato com os líderes de comunidade;
* Fazer reports parciais e relatórios finais de performance do conteúdo e feedbacks;
* Gerenciamento e acompanhamento do calendário de entregas/demandas.

REQUISITOS

• Graduação em publicidade e propaganda, comunicação social ou cursos correlatos
  • Experiência significativa comprovada em redação publicitária na área de social media
  • Estar por dentro do mundo do futebol nacional e internacional
  • Interesse em games e e-sports
  • Ter total domínio da língua portuguesa, ~linguagem de internet~ e boa redação
  • Inglês e espanhol fluentes ou avançado em conversação e escrita
  • Boa organização e senso de urgência

Avaliações da Social Tailors

Experiência enriquecedora!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os donos da Social Tailor são extremamente profissionais e compreensivos. A cultura da empresa é bastante acolhedora e os feedbacks são constantes. Me sentia motivado trabalhando lá!

Contras: Se tivesse que pontuar algo negativo, falaria da distância do local, já que é afastado do centro de BH. Também acho que poderiam ter mais lanches nos intervalos de trabalho.