Vaga de Analista de Social Media
RRP Digital em São Paulo - SP

Analista de Social Media

DESCRIÇÃO

Se você gosta de campanhas e ações de marketing digital, tem experiência com mídias sociais e quer estar num lugar que quer apostar em você, essa é a sua oportunidade!
Buscamos profissional criativo, com ótima escrita e domínio da língua portuguesa para o desenvolvimento do conteúdo para as redes sociais dos clientes da agência.

Responsável por todo o planejamento e estratégia de mídia de campanhas digitais no Facebook, Instagram e Linkedin para os clientes da agência.
Cuidar de toda a divulgação da agência nos principais canais: Behance, Google Negócios, Instagram, Facebook, LinkedIn, Vimeo e Youtube.

Dominar as principais ferramentas de publicação de posts e e-mail marketing: Etus, Mlabs, SocialRocket, Mailshimp, Mediapost e Dinamize.

Responsável pela gestão de marketing de conteúdo feita pela Rock Content e o cliente, participando de reuniões com as apresentações de resultados, aprovando e revisando as pautas dos posts.

Responsável pelo contato no Google, na elaboração e gestão de campanhas dos clientes.
Cuidar da visibilidade dos clientes no Google , fazendo com que seus negócios apareçam quando digitado nos buscadores.

REQUISITOS

• Experiência comprovada em redação publicitária na área de social media
  • Ter total domínio da língua portuguesa e boa redação
  • Boa organização e senso de urgência
  • Residir no mesmo estado do trampo