Vaga de Analista De Social Media
DMV Comunicação em São Paulo - SP

Analista De Social Media

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela gestão das páginas dos nossos clientes nas redes sociais, produção de conteúdo criativo em parceria com nosso diretor de arte (concepção e redação), elaboração de pautas quinzenais, acompanhamento e interação com os fãs dos nossos clientes e produção de relatórios de desempenho.
  5. Mídias: Facebook, Instagram, Twitter, entre outras.
  6. Requisitos: Formação em Publicidade (não adianta estar cursando), ótimo texto, experiência comprovada na área (trabalhos acadêmicos não valem), conhecimentos em PowerPoint, Word e Excel e domínio em ferramentas de monitoramento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Social Media
  • Empresa DMV Comunicação
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DMV Comunicação

Uma empresa que poderia dar certo se não fosse pelo dono da agência.

Coordenador de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre pontual. Valor do VR é bom com relação aos valores de restaurante do bairro. décimo terceiro salário é pago em duas parcelas mensais a partir de novembro de cada ano.

Contras: Péssimas condições de trabalho, computadores sempre dando problemas ou lentos demais. Clima da agencia sempre pesado e com péssima administração.

Empresa necessita uma reestruturação geral.

Gerente

Prós: O pagamento dos salários é pontual bem como o pagamento dos benefícios. O décimo terceiro salário é pago em seis parcelas mensais a partir de julho de cada ano.

Contras: Equipes de trabalho desmotivadas, não existe clima de integração entre os funcionários. As decisões da empresa são centralizadas demais em uma única pessoa.