Vaga de Analista de Social Media
DMV Comunicação em São Paulo - SP

Analista de Social Media

DESCRIÇÃO

Será responsável pela gestão das páginas dos nossos clientes nas redes sociais, produção de conteúdo criativo em parceria com nosso diretor de arte [concepção e redação], elaboração de pautas quinzenais, acompanhamento e interação com os fãs dos nossos clientes e produção de relatórios de desempenho.
Mídias: Facebook, Instagram, Twitter, entre outras.

REQUISITOS

• Formação em publicidade [não adianta estar cursando]
  • Ótimo texto
  • Experiência comprovada na área [trabalhos acadêmicos não valem]
  • Conhecimentos em powerpoint, word e excel
  • Domínio ferramentas de monitoramento
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da DMV Comunicação

Passagem rápida

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida, flexibilidade de horários, pagamento de VR, 13º e 1/3 de férias para funcionários PJ, boa localização no Itaim Bibi, próximo aos corredores de ônibus da 9 deJulho, da Av JK e da Av Santo Amaro.

Contras: Muita desorganização do fluxo de jobs, comportamento sexista, racista e homofóbico da diretoria em relação aos funcionários, falta de planejamento, relação ruim com funcionários e fornecedores.

Uma empresa que poderia dar certo se não fosse pelo dono da agência.

Coordenador de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre pontual. Valor do VR é bom com relação aos valores de restaurante do bairro. décimo terceiro salário é pago em duas parcelas mensais a partir de novembro de cada ano.

Contras: Péssimas condições de trabalho, computadores sempre dando problemas ou lentos demais. Clima da agencia sempre pesado e com péssima administração.