Vaga de Analista de Sistemas
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Sistemas

Olá, somos a Wiz.
A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:

Graduação em Administração ou Engenharia de Produção;
Conhecimento na metodologia BPMN e ferramentas de modelagem de processos;
Conhecimento em indicadores de desempenho de processos;
Interesse e familiaridade com novas tecnologias;
Domínio intermediário da língua inglesa;
Conhecimento em gestão de projetos será um diferencial.

As principais atividades dessa vaga são:
Mapear processos "As is" e "To be";
Identificar e implementar ações para melhoria no gerenciamento de performance, promovendo a melhoria contínua do "To be"
Liderar projetos de inovação em processos;
Elaborar procedimentos visando à padronização e garantia de qualidade.
Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rápido.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Aprendizado mas Não cresce muito, por ser franquia são poucas as oportunidades existentes. É muito complicado continuar em empresas que não visam promoção e crescimento.

Contras: Não cresce muito, por ser franquia são poucas as oportunidades existentes. É muito complicado continuar em empresas que não visam promoção e crescimento.

Medíocre: bom para ter um salário...e só

Analista Financeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.