Vaga de Analista de Sistemas
Wiz Soluções em Brasília - DF

Olá, somos a Wiz.
A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:

Graduação em Administração ou Engenharia de Produção;
Conhecimento na metodologia BPMN e ferramentas de modelagem de processos;
Conhecimento em indicadores de desempenho de processos;
Interesse e familiaridade com novas tecnologias;
Domínio intermediário da língua inglesa;
Conhecimento em gestão de projetos será um diferencial.

As principais atividades dessa vaga são:
Mapear processos "As is" e "To be";
Identificar e implementar ações para melhoria no gerenciamento de performance, promovendo a melhoria contínua do "To be"
Liderar projetos de inovação em processos;
Elaborar procedimentos visando à padronização e garantia de qualidade.
Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rápido.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Não tenho

Consultor de Vendas

Prós: Treinamentos e desenvolvimentos , benefícios e empresa grande porte, muito focada no cliente e satisfação de seus parceiros do grupo caixa...

Contras: Teto em relação a RV, várias vertentes para retirar a comissão que é baixa, área de qualidade, metas agressivas, e tempo de atendimento ligados.

Melhor empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santarém, PA

Prós: Empresa se preocupava com o bem estar dos funcionários, a empresa investe em seus funcionários por meio de treinamentos, o gerente era um líder.

Contras: Ao meu ver não tinha pontos negativos, pois sempre que eu precisava de ajuda tinha alguém à disposição para ajudar, a equipe do suporte excelente 👍🏼

Conselhos para presidência: Continue sempre assim, se preocupando com os colaboradores.