Vaga de Analista de Sistemas (Varejo)
MCassab em São Paulo - SP

Analista de Sistemas (Varejo)
  • Desejável experiência no Desenvolvimento de Sistemas para e-Commerce (Loja Virtual);
  • Desejável experiência na implantação de soluções VTEX;
  • Domínio nas ferramentas VTEX: OpenAPI e SDKs, Web Services, Content Distribution Network, Cache, NoSQL Database.
  • Conhecimentos nos sistemas ERP, WMS e de sistemas de lojas será um diferencial;
  • Desejável experiência no desenvolvimento de sistemas;
  • Desejável conhecimento no setor de varejo;
  • Salário e benefícios compatíveis com o mercado;

Avaliações da MCassab

Boa empresa.

Analista de Comércio Exterior

Prós: Empresa idônea, reconhecida no mercado, com um salário de dentro da pratica do mercado. Um lugar geralmente agradável de se trabalhar, com pessoas bastante capacitadas.

Contras: Há pouca chance de mocimentação vertical se você entra em um cargo de analista, não há uma política de plano de carreira clara e efetiva. Empresa familiar e muito centrada na gestão dos acionistas.

Satisfatório

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem bons beneficios. Conhecida no mercado. Empresa com credibilidade por ter muitos anos de mercado .Bom ambiente de trabalho pessoas antigas que gostam da empresa.

Contras: A empresa com muita rotatividade de pessoas, falta de valorização pessoal. Ganho maiores para quem vem de fora desvalorizando quem esta no mesmo cargo .

Conselhos para presidência: Deveria ter um canal direto com os acionista para ouvir todos os colaboradores.