Vaga de Analista de Sistemas
Universidade Positivo em Curitiba - PR

Atividades a serem desenvolvidas:
* Atuar como Analista de Sistemas apoiando tecnicamente às equipes internas ou externas em projetos novos, em projetos de melhoria e em manutenção de sistemas existentes;
* Atuar apoiando os analistas de negócio nas definições de escopo, estimativas, cronogramas e etc;
* Criação de documentação técnica utilizada pelos desenvolvedores;
* Gerenciamento de atividades dos desenvolvedores durante o projeto;
* Assegurar que as soluções propostas estão alinhadas as tecnologias e processos adotados pela empresa.
Requisitos obrigatórios:
* Superior completo em área relacionadas a TI;
* Experiência anterior como Analista de Sistemas para sistemas WEB;
* Conhecimentos em desenvolvimento .NET C#(VB.Net como diferencial) Webforms e MVC;
* Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, jQuery
* Experiência em TSQL, SQL (Triggers, Procedures e Queries);
* Experiencia com processo de desenvolvimento utilizando Casos de Uso;
* Experiencia com levantamento de requisitos;
* Experiencia em estimativa de esforço utilizando Use Case Point;
* Experiencia Montagem de cronogramas de projetos.
Requisitos desejáveis:
* Desejável conhecimento em sistemas acadêmicos;
* Desejável conhecimento em gerenciamento do ciclo de vida do desenvolvimento com a ferramenta Team Services da Microsoft;
* Desejável conhecimento em Project;
* Desejável conhecimento em sistemas em nuvem.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00h às 17:45h
Benefícios:
Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Avaliações da Universidade Positivo

Uma conjugacão negativa de empresa familiar com algo parecido com uma estrutura pública

Coordenador

Prós: Instituição em crescimento o que pode trazer novas oportunidades, colegas de trabalho, local de trabalho bonito e aprazível. Qualidade de vida.

Contras: Estrutura decisória muito lenta, falta de direcionamento estratégico. Excesso de comitês e grupos para tomar decisões. Cargos chaves não ocupados pela competência.

Conselhos para presidência: Tome decisões mais assertivas baseadas em informações e opiniões de gente especializada. Menos comitês, menos reuniões e mais agilidade.

Reconhecimento e alimentação

Assistente de Atendimento

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, desconto nos cursos oferetados na instituição, incentivo a educação! Valorização do profissional no ambiente de trabalho

Contras: Não vejo pontos que possam ser chamados de negativos, talvez eu prefira vale refeição ao invés de refeição no local, o refeitório que é terceirizado não oferece um serviço de tão boa qualidade

Conselhos para presidência: Vale refeição, por favor.