Vaga de Analista de Sistemas
Universidade Positivo em Curitiba - PR

Analista de Sistemas

Atividades a serem desenvolvidas:
* Atuar como Analista de Sistemas apoiando tecnicamente às equipes internas ou externas em projetos novos, em projetos de melhoria e em manutenção de sistemas existentes;
* Atuar apoiando os analistas de negócio nas definições de escopo, estimativas, cronogramas e etc;
* Criação de documentação técnica utilizada pelos desenvolvedores;
* Gerenciamento de atividades dos desenvolvedores durante o projeto;
* Assegurar que as soluções propostas estão alinhadas as tecnologias e processos adotados pela empresa.
Requisitos obrigatórios:
* Superior completo em área relacionadas a TI;
* Experiência anterior como Analista de Sistemas para sistemas WEB;
* Conhecimentos em desenvolvimento .NET C#(VB.Net como diferencial) Webforms e MVC;
* Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, jQuery
* Experiência em TSQL, SQL (Triggers, Procedures e Queries);
* Experiencia com processo de desenvolvimento utilizando Casos de Uso;
* Experiencia com levantamento de requisitos;
* Experiencia em estimativa de esforço utilizando Use Case Point;
* Experiencia Montagem de cronogramas de projetos.
Requisitos desejáveis:
* Desejável conhecimento em sistemas acadêmicos;
* Desejável conhecimento em gerenciamento do ciclo de vida do desenvolvimento com a ferramenta Team Services da Microsoft;
* Desejável conhecimento em Project;
* Desejável conhecimento em sistemas em nuvem.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00h às 17:45h
Benefícios:
Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Avaliações da Universidade Positivo

Otimo

Assistente de Biblioteca

Prós: Empresa dispõe de um bom ambiente de trabalho, profissionais qualificados e comprometidos com resultados, feliz em fazer parte do grupo nota 10.

Contras: Não tenho pontos negativos até agora, pois temos bons planos de carreiras internos que da disponibilizadas constantemente, só os planos de saúde e odontológico que poderiam ser sem coparticipação.

Hoje eu penso assim. Amanhã será de outro modo.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa infraestrutura, refeitório bom, lugar bonito, pessoas gentis. Pagamento com pontualidade e, de um modo geral, um ambiente de respeito entre as pessoas.

Contras: Há muita alternância do foco estratégico, o que inviabiliza projetos de médio e longo prazo. Tudo tem que ser planejado e executado para ser realizado em um ano. Depois tudo é redirecionado novamente. Além disso o discurso do alto escalão não é compatível com o que se pratica.

Conselhos para presidência: Seja mais constante na estratégia adotada e envolva os funcionários nas decisões.