Vaga de Analista de Sistemas
Universidade Positivo em Curitiba - PR

Analista de Sistemas

Atividades a serem desenvolvidas:
* Atuar como Analista de Sistemas apoiando tecnicamente às equipes internas ou externas em projetos novos, em projetos de melhoria e em manutenção de sistemas existentes;
* Atuar apoiando os analistas de negócio nas definições de escopo, estimativas, cronogramas e etc;
* Criação de documentação técnica utilizada pelos desenvolvedores;
* Gerenciamento de atividades dos desenvolvedores durante o projeto;
* Assegurar que as soluções propostas estão alinhadas as tecnologias e processos adotados pela empresa.
Requisitos obrigatórios:
* Superior completo em área relacionadas a TI;
* Experiência anterior como Analista de Sistemas para sistemas WEB;
* Conhecimentos em desenvolvimento .NET C#(VB.Net como diferencial) Webforms e MVC;
* Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, jQuery
* Experiência em TSQL, SQL (Triggers, Procedures e Queries);
* Experiencia com processo de desenvolvimento utilizando Casos de Uso;
* Experiencia com levantamento de requisitos;
* Experiencia em estimativa de esforço utilizando Use Case Point;
* Experiencia Montagem de cronogramas de projetos.
Requisitos desejáveis:
* Desejável conhecimento em sistemas acadêmicos;
* Desejável conhecimento em gerenciamento do ciclo de vida do desenvolvimento com a ferramenta Team Services da Microsoft;
* Desejável conhecimento em Project;
* Desejável conhecimento em sistemas em nuvem.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00h às 17:45h
Benefícios:
Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Avaliações da Universidade Positivo

Empresa de nome porem que nao paga bem

Inspetor

Prós: trabalhar de segunda a sexta é um ponto forte, tambem o projeto de carreiras interno da bastante oportunidades apartir dos seis meses de empresa poderá se candidatar para novas vagas internas.

Contras: Salario baixo em comparação a outras universidades de menor nivel e nome, nao tem beneficios, impossivel ter qualidade de vida com um salario que ofertam para carteira CLT, deveriam ofertar para estagio que nao é obrigado pagar muito e nao CLT.

Tirem os dinossauros do. Comando.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente na sede, alguns benefícios, e quando tem, o pl. E colegas extremamente capacitados e ao mesmo tempo injusticados pela falta de visão da empresa.,

Contras: Empresa ao invés de focar nos dois maiores patrimônios que são os colaboradores e a qualidade dos produtos, possui uma arrogância gigante. Decisões restritas, falta de lierdade de criação, processos extremamente burocráticos e falta de visão para melhorar produtos tornam um verdadeiro inferno a vida de quem é realmente profissional e quer satisfazer o consumidor e o varejo ao invés de se conformar em ficar lançando dados inúteis em planilhas de Excel.

Conselhos para presidência: Humildade e visão com pessoas. A Positivo não está em um patamar top of mind como uma Samsung onde os produtos vendem sozinhos. Precisam de seu time para empurrar a marca nos Pdvs. Fazer marketing com Neymar não basta apenas.