Vaga de Analista de Sistemas TI III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas TI III

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos? ????

Descrição da Vaga:

Vivência na constante evolução do fluxo de informações de pedidos da Oficina. Desenvolvimento e manutenção do backend que faz a ponte entre os apps mobile/tablet e o back office. Desenvolvimento Ruby on Rails, metodologia ágil e testes automatizados de software, desde a concepção/modelagem até a implantação em produção.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Aproximadamente 3 anos de experiência com desenvolvimento em Ruby on Rails.
Experiência em desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript).

Desejável:
Experiência com testes automáticos de software.
Entendimento do conceito de APIs RESTful.
Experiência com versionamento de código com Git.
Familiaridade com metodologia ágil.

Informações Adicionais:

Desenvolvimento, documentação e manutenção de APIs RESTful em Ruby on Rails.
Desenvolvimento e manutenção de sistema web em Ruby o Rails.
Instalação e manutenção de servidores Linux para os aplicativos desenvolvidos.
Elaboração de requisitos funcionais e estruturas de dados dentro do escopo passado.
Comunicação e colaboração com time de front-end.
Estimativas de prazos de forma razoável e confiável.
Pró-atividade para resolver problemas de forma autônoma
Forte senso de organização de código e documentação

Escolaridade:

Superior em Ciênica da Computação, Tecnologia da Informação ou similares.

Gerente de e-commerce

Designer gráfico i

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.