Vaga de Analista de Sistemas TI III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas TI III

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos? ????

Descrição da Vaga:

Vivência na constante evolução do fluxo de informações de pedidos da Oficina. Desenvolvimento e manutenção do backend que faz a ponte entre os apps mobile/tablet e o back office. Desenvolvimento Ruby on Rails, metodologia ágil e testes automatizados de software, desde a concepção/modelagem até a implantação em produção.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Aproximadamente 3 anos de experiência com desenvolvimento em Ruby on Rails.
Experiência em desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript).

Desejável:
Experiência com testes automáticos de software.
Entendimento do conceito de APIs RESTful.
Experiência com versionamento de código com Git.
Familiaridade com metodologia ágil.

Informações Adicionais:

Desenvolvimento, documentação e manutenção de APIs RESTful em Ruby on Rails.
Desenvolvimento e manutenção de sistema web em Ruby o Rails.
Instalação e manutenção de servidores Linux para os aplicativos desenvolvidos.
Elaboração de requisitos funcionais e estruturas de dados dentro do escopo passado.
Comunicação e colaboração com time de front-end.
Estimativas de prazos de forma razoável e confiável.
Pró-atividade para resolver problemas de forma autônoma
Forte senso de organização de código e documentação

Escolaridade:

Superior em Ciênica da Computação, Tecnologia da Informação ou similares.

Gerente de e-commerce

Designer gráfico i

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.