Vaga de Analista de Sistemas TI III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas TI III

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos? ????

Descrição da Vaga:

Vivência na constante evolução do fluxo de informações de pedidos da Oficina. Desenvolvimento e manutenção do backend que faz a ponte entre os apps mobile/tablet e o back office. Desenvolvimento Ruby on Rails, metodologia ágil e testes automatizados de software, desde a concepção/modelagem até a implantação em produção.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Aproximadamente 3 anos de experiência com desenvolvimento em Ruby on Rails.
Experiência em desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript).

Desejável:
Experiência com testes automáticos de software.
Entendimento do conceito de APIs RESTful.
Experiência com versionamento de código com Git.
Familiaridade com metodologia ágil.

Informações Adicionais:

Desenvolvimento, documentação e manutenção de APIs RESTful em Ruby on Rails.
Desenvolvimento e manutenção de sistema web em Ruby o Rails.
Instalação e manutenção de servidores Linux para os aplicativos desenvolvidos.
Elaboração de requisitos funcionais e estruturas de dados dentro do escopo passado.
Comunicação e colaboração com time de front-end.
Estimativas de prazos de forma razoável e confiável.
Pró-atividade para resolver problemas de forma autônoma
Forte senso de organização de código e documentação

Escolaridade:

Superior em Ciênica da Computação, Tecnologia da Informação ou similares.

Gerente de e-commerce

Designer gráfico i

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.